novelas Reta Final

Jonatas é esfaqueado e Eliza doa fígado para salvar sua vida em 'Totalmente Demais'

Tentando salvar Eliza, Jonatas leva facada e fica entre a vida e a morte

CARAS Digital Publicado terça 22 setembro, 2020

Tentando salvar Eliza, Jonatas leva facada e fica entre a vida e a morte
Jonatas é esfaqueado e Eliza doa fígado para salvar sua vida - Reprodução/Globo

A reprise de Totalmente Demais já está chegando perto de sua reta final.

Nos próximos capítulos da novela das 19h, Dino (Paulo Rocha), voltará para atormentar novamente a vida de sua enteada, Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Após a festa de despedida da modelo, o padrasto conseguirá invadir a casa da ruiva para agarrá-la. Por sorte, Jonatas (Felipe Simas), ouvirá os gritos de socorro da jovem.

Os dois começam uma luta corporal que termina com o funcionário da Bastille recebendo uma facada do tarado. O bandido tentará fugir, mas será detido pela polícia.

Gravemente ferido, o mocinho será encaminhado para o hospital, onde descobre que sofreu uma perfuração no fígado e precisará de um transplante.

Após ser acusada pela mãe de Jonatas, Rosângela (Malu Galli), de sempre desgraçar a vida do filho, Eliza irá se oferecer para ser a doadora.

"Ela só vai doar uma parte. O fígado dela vai se regenerar e com sorte, com essa operação, a Eliza salva a vida dele. O Jonatas se arriscou por ela. A Eliza quer fazer o mesmo pelo garoto", explicará Germano (Humberto Martins) para Gilda (Leona Cavalli) e Rosângela.

 

 

 

Último acesso: 29 Oct 2020 - 14:27:42 (363959).

Leia também

TV CARAS