novelas Nostalgia

Isabelle Drummond usa as redes sociais para relembrar Anna Milmann, sua personagem em Novo Mundo

Novo Mundo é uma das novelas que foram escolhidas para ser reprisada durante a pandemia

CARAS Digital Publicado terça 24 março, 2020

Novo Mundo é uma das novelas que foram escolhidas para ser reprisada durante a pandemia
Isabelle Drummond relembra sua personagem em Novo Mundo - Instagram

Por causa do avanço do coronavírus e da quarentena que se fez necessária com a situação, a TV Globo decidiu cancelar a gravação de suas novelas.

Mas, é claro que a emissora não ia deixar de entreter os telespectadores durante esse período. Foram escolhidas as novelas Fina Estampa, de 2011, Totalmente Demais, de 2015 e Novo Mundo, de 2017 para serem reprisadas.

E, é claro que a protagonista da trama passada durante a época da independência do Brasil, vivida por Isabelle Drummond, não iria deixar de relembrar seu papel.

A atriz usou o seu Instagram para postar uma foto de sua personagem, Anna Milmann, e aproveitou para falar um pouco sobre a novela e sobre o momento pelo qual estamos passando.

“Nossa aventura está voltando! Quem está animado para assistir Novo Mundo? Em tempos de dificuldade, vamos nos alimentar de esperança, de amor e de arte! De volta na telinha da TV Globo na semana que vem minha Anna Milmann e seu diário, que nos contará um pouco da história linda e forte do nosso Brasil”, escreveu na legenda.

Os internautas ficaram tão animados quanto a eterna Emília por terem a oportunidade de rever a novela. “Vamos! Ansiosa para rever a querida Anna”, falou uma. “Melhor novela! Faz gosto de assistir”, elogiou outra.

Confira:

Isabelle Drummond relembra sua personagem em Novo Mundo

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 09 Apr 2020 - 04:20:15 (346620).