Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Bastidores

Isabel Teixeira celebra encontro com Angela Leal, que foi Maria Bruaca na primeira versão de Pantanal

Encontro das duas atrizes que fizeram a Maria Bruaca em Pantanal! Isabel Teixeira e Angela Leal comemoraram o momento juntas com fotos na web

CARAS Digital Publicado em 01/08/2022, às 17h49

Isabel Teixeira e Angela Leal - Foto: Reprodução / Instagram
Isabel Teixeira e Angela Leal - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Isabel Teixeira viveu um momento emocionante ao encontrar a atriz Angela Leal. As duas interpretaram a personagem Maria Bruaca nas duas versões da novela Pantanal: a trama original em 1990 e a versão atual, em 2022.

As fotos do momento especial foram compartilhadas pelas duas atrizes no Instagram e encantaram os fãs da novela. “Nós, as Marybrus. Nós, as Bruacas”, disse Angela na legenda dos seus posts.

Enquanto isso, Isabel brincou sobre encontrar Angela, Leandra Leal e Rita Wainer na mesma oportunidade. "Nós duas, nós três e nós quatro. Dia feliz, a gente se conhecendo e as famílias se encontrando. Que sorte que as nossas estradas se cruzaram assim, Angela Leal e Leandra Leal. Foi minha irmã Rita Wainer que me deu esse encontro de presente. E as fotos quem fez foi o Julinho Andrade", disse ela. 

Isabel Teixeira revela o que tem no copo de Maria Bruaca nas cenas de Pantanal

Há pouco tempo, Isabel Teixeira e Angela Leal conversaram sobre o que tem no copo da personagem Maria Bruaca nas cenas do remake da novela Pantanal. Isabel contou que é caipirinha, e é uma válvula de escape da personagem

A revelação foi feita durante uma conversa de Isabel Teixeira e Angela Leal no Gshow. “Tem algumas coisinhas que eu faço para você. Ela fumava, não é? E eu via que, quando você fumava, era um lugarzinho teu, era um lugarzinho escondido. Aí, eu inventei uma coisa”, disse ela, falando do copo com caipirinha.

Então, Angela Leal completou a amiga: “Um golezinho? Eu já percebi. Digo: 'olha o escape dela'. Porque o cigarro era o escape, a demonstração que ela podia fugir da casinha e não ser só a Bruaca. E muita gente ali ainda não percebeu que aquela limonada está batizada”. Por fim, Isabel feliz ao ver que sua ideia foi percebida pela atriz veterana. “Eu fiz pra você”, declarou.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!