novelas Polêmica!

Internautas pressionam TV Globo a exibir beijo gay em ''Órfãos da Terra''

Internautas pressionam TV Globo a exibir beijo gay em ''Órfãos da Terra''

CARAS Digital Publicado sexta 6 setembro, 2019

Internautas pressionam TV Globo a exibir beijo gay em ''Órfãos da Terra''
Romance lésbico será amenizado na trama das 18 horas - Divulgação/TV Globo

A Globo decidiu vetar o beijo lésbico que seria exibido no capítulo desta sexta-feira, 6, durante a novela Órfãos da Terra, atual trama das 18 horas.

Apesar das personagens Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) comemorarem um pedido de casamento no folhetim, elas somente irão se aproximar mas a troca de carícia entre as duas foi tirada da sequência que era aguardada pelo público.

Os telespectadores que já assistiram a cena antes pelo Globoplay se revoltaram e encheram as redes sociais de críticas voltadas para a emissora carioca. "Que retrocesso! Cadê a demonstração de amor das personagens?", retrucou uma pessoa no Twitter.

"O casal tinha tudo para ser forte e emocionar, cadê o beijo, Globo? Que balde de água fria. Queremos ver!", pediu mais uma telespectadora na web.

"A cena foi muito linda. Que desrespeito com as atrizes. Só faltou o beijo!", alfinetou outro fã da trama na rede social. Procurada pelo portal UOL, a Globo justificou a ausência do beijo na novela Órfãos da Terra. "Decisão puramente artística", disse o departamento de comunicação do canal.

Último acesso: 06 Aug 2020 - 11:08:32 (328059).