novelas Reprise!

Ilde é desmascarada por Claudinho e se dá mal em 'Eta Mundo Bom'

Ilde é desmascarada por Claudinho e se dá mal em 'Eta Mundo Bom'

CARAS Digital Publicado terça 28 julho, 2020

Ilde é desmascarada por Claudinho e se dá mal em 'Eta Mundo Bom'
Vilã confessará toda a verdade na novela da tarde - Divulgação/TV Globo

A perversa Ilde (Guilhermina Guinle) sempre foi falsa para manter a boa vida ao lado de Araújo (Flávio Tolezani), mas em breve, a personagem se dará mal em Eta Mundo Bom.

Nos próximos capítulos da trama de época, o pequeno Cláudio (Xande de Valois), resolverá abrir a boca e contar tudo de ruim que ela faz com ele na história.

“Diz que não me dará comida se eu contar alguma coisa. Lembra o dia que eu levantei da cadeira? Ela queria jogar o Aladin no lixo. No lixo!”, dirá o garoto para o pai. 

“Ilde, você é um monstro!”, rebaterá o advogado Araújo ao descobrir a verdade sobre a esposa. “Seu filho, sim, que é um monstrinho! É por causa dele que eu sou obrigada a ficar dentro dessa casa, cuidando desse menino. Cuidando, cuidando, cuidando! Não nasci para cuidar de um inválido, numa cadeira de rodas”, confessará.

“Um menino inválido, que não vai sair dessa cadeira de rodas nunca. Operação? E você ainda tem esperança? Eu podia ter uma vida boa, mas, no entanto, o seu pai economiza nos meus vestidos para pagar o seu tratamento. Tratamento esse que não vai dar certo nunca. Você é um estorvo na minha vida”, dirá ela deixando todo mundo de boca aberta na novela da tarde.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Aug 2020 - 20:54:04 (358488).