Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Bastidores

Guilherme Fontes reencontra Gloria Pires cerca de 30 anos após 'Mulheres de Areia'

Após viverem um casal de sucesso na novela Mulheres de Areia, Guilherme Fontes e Gloria Pires posam juntos: 'Encontro de milhões'

CARAS Digital Publicado em 05/07/2022, às 19h33

Gloria Pires e Guilherme Fontes na época da novela Mulheres de Areia - Foto: TV Globo / CEDOC
Gloria Pires e Guilherme Fontes na época da novela Mulheres de Areia - Foto: TV Globo / CEDOC

O ator Guilherme Fontes fez a alegria dos fãs ao compartilhar um reencontro inesperado. Ele teve a oportunidade de reencontrar a atriz Gloria Pires, com quem atuou na novela Mulheres de Areia, da Globo. Na trama, ela interpretou as gêmeas Ruth e Raquel e ele deu vida para Marcos.

Agora, os dois posaram juntos e ele falou sobre o momento especial.

"Olha com quem estive hoje. Depois de tanto tempo sem nos vermos. Que saudade eu estava. Que tarde agradável. Quanta vida, quanta memória, tantos planos por vir. Que delícia. Muuuito prazer e amor envolvidos. Que esse reencontro seja o primeiro de muitos. Como se diz por aí: um encontro de milhões!!! Te amo Gloria Pires. Sempre mais", disse ele na legenda. 

Vale lembrar que a novela Mulheres de Areia está disponível no Globoplay. Guilherme Fontes e Gloria Pires estão longe das novelas desde 2019, quando ele atuou em Órfãos da Terra e ela brilhou em Éramos Seis.

Foto de Gloria Pires com Guilherme Fontes: