novelas Remake

Gloria Pires e Susana Vieira serão rivais na próxima novela das 18h, 'Éramos Seis'

Conheça o elenco da próxima novela da TV Globo, Éramos Seis

CARAS Digital Publicado quarta 4 setembro, 2019

Conheça o elenco da próxima novela da TV Globo, Éramos Seis
Lola (Glória Pires) e Emília (Susana Vieira) - Raquel Cunha/Globo

Órfãos da Terra já está chegando na reta final e sua sucessora será Éramos Seis. A próxima novela das 18h da Rede Globo é um remake do clássico escrito originalmente por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho em 1994.

A trama se passa entre as décadas de 1920 e 1940, em torno da luta de Lola para manter os integrantes do clã Lemos unidos frente às dificuldades econômicas que atravessam.

A protagonista será Eleonora, interpretada por Gloria Pires, que será casada com Júlio, vivido por Antônio Calloni. O casal será pai de quatro filhos, que serão representados em duas etapas diferentes: Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio).

A grande vilã da novela será Emília, vivida por Susana Vieira. A mais reclusa do clã, ela tem duas filhas, mas mantém uma delas isolada do convívio por ter um distúrbio mental não diagnosticado.

Gustavo Pereira, Eduardo Sterblich, Denise Wemberg, Walderez de Barros, Cássio Gabus Mendes, Carol Macedo, Caco Ciocler, Kelzy Ecard, Kiko Mascarenhas, Ellen Roche, Paulo Rocha e Stepan Narcessian, também fazem parte do elenco de peso.

Éramos Seis, escrita por Angela Chaves, está prevista para estrear no dia 1 de outubro, uma terça-feira.

A novela marca o retorno de Susana Vieira às telinhas. A veterana ficou afastada das produções da Globo desde 2017 na série Os Dias Eram Assim, quando deu vida à vilã Cora.

Último acesso: 03 Aug 2020 - 21:30:08 (327903).