Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Acabou

Giovanna Antonelli se despede de Quanto Mais Vida, Melhor!: ''Que honra fazer parte''

Despedida! Giovanna Antonelli aproveita o fim de Quanto Mais Vida, Melhor! para homenagear os telespectadores

CARAS Digital Publicado em 28/05/2022, às 12h37

Giovanna Antonelli mostra bastidores do último dia de gravação de QMVM - Reprodução/ Instagram
Giovanna Antonelli mostra bastidores do último dia de gravação de QMVM - Reprodução/ Instagram

Quanto Mais Vida, Melhor!chegou ao fim na noite da última sexta-feira, 27!

Giovanna Lancellotti (46), que viveu Paula na trama, aproveitou o clima de despedida para agradecer e homenagear a novela.

Em seu Instagram, a atriz publicou um vídeo lotado de cenas de bastidores do último dia de gravações.

“Eh! Nossa novela chegou ao fim! Obrigada a cada um de vocês em casa que a gente conseguiu tirar sorrisos e levar diversão. Foi desafiador sair de casa todos os dias em meio a pandemia, com tantas incertezas… Mas, nosso propósito era maior: o público”, começou na legenda.

“E é pra quem gosta de assistir, que levamos nossa arte através dos folhetins também. Obrigada a toda equipe, a cada um que estava presente nessa aventura e vibrando junto com a gente! Vivemos uma troca inexplicável. Nossa direção… Que honra. Elenco… Que honra fazer parte dessa turma”, disse a mãe de Pietro (17), Sofia (11) e Antônia (11).

Ao final, ela falou diretamente com Mateus Solano (41), Valentina Herszage (24) e Vladimir Brichta (46), seus co-protagonistas. “Deixo um agradecimento especial a Mateus, Valentina e Vlad por tanta generosidade, risadas, parceria e talento! E, até breve!”, prometeu.

Veja o vídeo que Giovanna Antonelli postou para se despedir de Quanto Mais Vida, Melhor!: