Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Vem aí!

'Gênesis': Record estreia novela com investimento milionário e 7 fases

'Gênesis': Record estreia novela com investimento milionário e 7 fases

CARAS Digital Publicado em 19/01/2021, às 11h13 - Atualizado às 11h46

Trama bíblica é a nova aposta da emissora - Divulgação/Record TV
Trama bíblica é a nova aposta da emissora - Divulgação/Record TV

É hoje!

Na noite desta terça-feira, 19, a Record TV estreia a sua nova novela bíblica: Gênesis. Aposta do canal que visa repetir o sucesso de audiência de Os Dez Mandamentos, a obra foi alvo de grande investimento da casa.

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, o folhetim deve entrar para a história como a produção mais cara da dramaturgia da emissora, que escalou atores de peso para o time principal.

Oscar Magrini, Patrícia França, Zé Carlos Machado, Adriana Garambone, Guilherme Berenguer, Carlo Porto, Juliana Boller, Flavio Galvão, Carla Marins, Flávia Monteiro, Angelo Paes Leme, Daniela Escobar, dentre outros, integram a trama.

Com um elenco grandioso com mais de 200 atores, Gênesis deve ter em torno de 150 capítulos em sete fases diferentes. Fora isso, haverá computação gráfica caprichada na novela, figurinos suntuosos, músicas e cidade cenográfica especialmente produzida para a história de época.

Ainda segundo o veículo, um capítulo da trama pode custar até R$ 300 mil. Procurada, a Record afirmou não comentar valores de investimento em suas obras.