novelas Trama das 19 horas

Flávia Alessandra e Juliana Paiva dão detalhes inéditos sobre reconciliação de Helena e Luna

Intérpretes de Helena e Luna comentaram de sequência emocionante da trama

CARAS Digital Publicado quarta 12 maio, 2021

Intérpretes de Helena e Luna comentaram de sequência emocionante da trama
Atrizes falaram sobre acerto entre mãe e filha na história - Divulgação/TV Globo

Na tarde da última terça-feira, 11, alguns atores da novela Salve-se Quem Puder conversaram com os jornalistas em uma coletiva e falaram sobre os capítulos inéditos da trama das sete.

Após a Globo reprisar o folhetim desde o seu início, será lançada na próxima semana, a segunda fase da obra escrita por Daniel Ortiz que faz bastante sucesso no canal.

Um dos assuntos principais da conversa entre elenco e imprensa foi a sequência na qual Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) descobrem que são mãe e filha.

"Antes de entrar para gravar essa sequência, eu recebi uma mensagem do autor Daniel Ortiz dizendo que essa era a cena mais importante da novela. Nossa, fiquei bem tranquila, foi ótimo", brincou Juliana sobre o nervosismo por conta da importância desse momento.

"A cena foi linda, a sequência foi gravada durante dois dias. Foi muito emocionante de fazer. Estávamos testadas, porque ficamos muito próximas e tals. Adianto que teremos muitas lágrimas", falou Flávia.

EMOÇÃO JUNTO DO PÚBLICO DE CASA

Para Juliana Paiva, vai ser muito diferente assistir a uma cena tão especial e aguardada pelos telespectadores da novela junto deles. "Acho que será muito emocionante de ver junto com o público. Já está tudo pronto e ficou bem bonito. Eu estou ansiosa", confessou a atriz que vive uma das mocinhas da trama das sete.


 

Último acesso: 25 Jul 2021 - 21:51:47 (388748).

Leia também

TV CARAS