novelas Saudosista

Fábio Assunção aproveitou o final da reprise de 'Por Amor' para demonstrar seu carinho pela trama

Com cena de seu personagem em Por Amor, Fábio Assunção se declarou a novela e ao seu autor

CARAS Digital Publicado sexta 11 outubro, 2019

Com cena de seu personagem em Por Amor, Fábio Assunção se declarou a novela e ao seu autor
Fábio Assunção postou cena da novela Por Amor e se declarou - Instagram

Aproveitando que o último capítulo da reprise da novela Por Amor, Fábio Assunção fez um post em seu Instagram demonstrando seu carinho pela trama.

A publicação, além de um texto de declaração, trouxe um vídeo de uma das cenas de seu personagem Marcelo na novela, que foi gravada em 1998.

"Enquanto isso, na sala da família, Marcelo despeja seus incríveis e profundos dilemas cotidianos. Um perfeito White People Problem(ático). Delícia de personagem, de novela que se despede hoje do público”, começou brincando na legenda.

Depois, ele aproveitou para elogiar o autor da trama, Manoel Carlos e o diretor, Paulo Ubiratan. ”Saudações ao mestre Manoel Carlos, nosso autor. Por outro lado quero homenagear aqui o diretor Paulo Ubiratan, com quem estreei em televisão em 90 e que me convidou para fazer a novela Por Amor. Paulo também dirigiu Por Amor e infelizmente veio a falecer em março de 98, dois meses antes do término da novela. Foi uma novela e tanto”, concluiu. 

Os seguidores entraram no saudosismo e na brincadeira de Fábio. “Eu to só o Marcelo hoje”, comentou um. “Novelão. Reassisti e estava grudada aqui. Você é brilhante”, disse outra. “Foi uma das melhores novelas que eu já assisti. Pena que acabou hoje”, escreveu um terceiro.
 
 

Último acesso: 15 Jan 2021 - 22:42:25 (331625).

Leia também

TV CARAS