novelas Trama das 18 horas

Ester flagra cena de racismo e fica horrorizada em 'Flor do Caribe'

Ester flagra cena de racismo e fica horrorizada em 'Flor do Caribe'

CARAS Digital Publicado sábado 26 setembro, 2020

Ester flagra cena de racismo e fica horrorizada em 'Flor do Caribe'
Mocinha não deixará o filho ser preconceituoso - Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos da reprise de Flor do Caribe, o pequeno Samuca (Vitor Figueiredo) vai ligar para Quirino (Ailton Graça) e pedir para brincar com William (Renzo Aprouch) em sua casa.

Apesar disso, o avô Dionísio (Sérgio Mamberti) puxará o fio, encerrando a ligação do neto na trama das 18 horas. “Eu já disse para você que eu não quero saber desse William aqui em casa. Você tem tantos amigos. Por que não convida o Fabinho Magalhães? Já disse que o William não é companhia para você”, falará ele.

“Por que ele não pode ser meu amigo?”, questionará o garoto. “Um dia você vai entender o que o seu avô está dizendo e vai até me agradecer”, garantirá o idoso. “O que está acontecendo aqui?”, perguntará Ester (Grazi Massafera).

“Não está acontecendo nada. Estava apenas conversando com o meu neto, não posso? Ensinando para ele as coisas da vida. O que é certo, o que é errado, o preto, o branco, nada mais do que isso”, rebaterá o preconceituoso.

Irritada, Ester procurará o marido Alberto (Igor Rickli), dirá que Dionísio está ensinando discriminação para Samuca e que quer mudar de casa.

Último acesso: 22 Oct 2020 - 15:26:03 (364274).

TV CARAS