Enrico surta ao ver foto de Cláudio com amante em 'Império'

Enrico surta ao ver a foto do seu pai, Claudio, com o amante e soca tudo

CARAS Digital Publicado segunda 24 maio, 2021

Enrico surta ao ver a foto do seu pai, Claudio, com o amante e soca tudo
Enrico surta ao ver foto do pai com amante em 'Império' - Divulgação/TV Globo

O bicho vai pegar! 

Chegou a hora de Enrico (Joaquim Lopes) encarar o caso homossexual de seu pai em Império. O chef de cozinha irá ver uma foto de Cláudio (José Mayer) aos beijos com o amante, Leonardo (Klebber Toledo) e surtará, quebrando tudo que estiver pela frente.  "Meu pai é homem", gritará na trama das nove da Rede Globo.

Téo Pereira (Paulo Betti) será o responsável por divulgar a foto do produtor com Leonardo. É claro que as imagens viralizam e chegam até os clientes do restaurante em que Enrico trabalha. Durante o expediente, ele será chamado por Antônio (Lucci Ferreira). O maitre então dirá que tem algo importante para conversar com o chef, que preocupado pergunta: "Aconteceu alguma coisa grave com alguém da minha família?"

O funcionário então responderá que não e mostrará a foto de Cláudio trocando beijos com Leonardo. Transtornado, ele começará a gritar: "Não é possível, isso é uma montagem daquele canalha. Meu pai jamais seria capaz de fazer isso. É mentira! Ele não é um pervertido, ele jamais faria uma coisa dessas." As cenas vão ao ar na quinta-feira, 27.

Último acesso: 24 Oct 2021 - 06:19:58 (389781).

Leia também

TV CARAS