Novelas Trama das 18 horas

Emília tem surto de raiva e destrói livros feministas da filha em 'Éramos Seis'

quarta 27 novembro, 2019
Tia de Lola não aceita postura da herdeira liberal
Tia de Lola não aceita postura da herdeira liberal Divulgação/TV Globo


Emília tem surto de raiva e destrói livros feministas da filha em 'Éramos Seis'

A Tia Emília (Susana Vieira) ainda não conseguiu se adaptar com o jeito da filha Adelaide (Joana de Verona) que vivia na Europa e voltou para o Brasil na novela Éramos Seis.

Ao se deparar com a postura liberal e diferente da herdeira que não abaixa a cabeça para ela, a parente rica de Lola (Glória Pires) vai ter uma baita surto na trama de época das 18 horas da Globo.

De acordo com o site Notícias da TV, irritada com as roupas, as falas e até os livros da jovem, a personagem tomará uma atitude drástica e irá destruir os pertences da filha. “Esperei tanto pela volta de minha filha… Para quê? Se não estamos nunca juntas! Ela me culpa por tê-la abandonado, mal sabe ela que tudo que fiz foi para que não convivesse com uma irmã doente”, falará ela.

“Não sabemos onde se enfia, mas olha o que lê. Livros proibidos, livros de uma desvairada. Virgindade Inútil, Virgindade Anti-higiênica”, dirá Emília sobre as obras da herdeira.

“É imoral. Eu não aprovo esta leitura. O que mais minha filha pensa? Que ideias ela tem? Deixei a casa em paz para receber Adelaide, tirei Justina daqui e ela vem com pensamentos imundos. Leve esse lixo pro lixo”, ordenará Emília para o seu empregado.

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 27 novembro, 2019 (336400)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS