novelas Trama das 21 horas

Em 'Império', Cláudio se enfurece após ser chamado de baitola na frente da filha

Cláudio perderá a paciência após um cara chamá-lo de baitola na frente de sua filha

CARAS Digital Publicado quinta 27 maio, 2021

Cláudio perderá a paciência após um cara chamá-lo de baitola na frente de sua filha
Cláudio sofre bullying na frente da filha em 'Império' - Reprodução/TV Globo

O clima vai esquentar! 

Nos próximos episódios de 'Império', Cláudio (José Mayer) irá perder o controle na frente da filha. Após ter as fotos, com o seu amante, vazadas, o cerimonialista e sua família vão passar por poucas e boas. 

Durante uma festa, Bianca (Juliana Boller) se tornará alvo de piadas e pedirá para a sua mãe, Beatriz (Suzy Rêgo) ir pegá-la no local. Preocupado com a situação, Cláudio decide ir no lugar da esposa: "Você fica, eu cuido disso. Se eu botei a minha família nessa confusão, eu mesmo resolvo."

Ao chegar no bar da festa, o produtor irá observar algumas risadas e fará questão de ir até um rapaz para tirar satisfação: "Tá rindo de que? Tá querendo alguma coisa?", falará bem irritado. Bianca então tentará tirar o seu pai do local, mas assim que dãs as costas, são alvos de ofensa, uma menina a chamará de "filhinha do papai", e outro completará: "Do papai não, do baitola."

Irritadíssimo com a situação, Cláudio irá para cima do cara: "Repete o que você falou. Não lembra mais? Baitola. Foi disso que você me chamou. Baitola. Mas eu acho que não é macho para repetir... Ou será que vai encarar? Hoje é teu dia de sorte, sabia? Se você não fosse essa porcaria de moleque, eu ia te mostrar quanto pesa a mão de um baitola."

O episódio vai ao ar na próxima quarta-feira, 02. 

Último acesso: 19 Jun 2021 - 15:27:51 (390181).

Leia também

TV CARAS