Novelas Embate

Em 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz volta à mansão e enfrenta Josiane na miséria

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes)
Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) Reprodução/Instagram


Josiane ganha lição de moral de Maria da Paz, que retorna à mansão

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) está mesmo empenhada em dar uma lição de moral na filha, Josiane (Agatha Moreira). Sem a fábrica e sozinha na mansão, a vilã ficará na miséria, sem ter dinheiro nem para comprar comida. Assim, ela precisará colocar a casona à venda.

Sabendo disso, a boleira decidirá ir até sua antiga moradia enfrentar a herdeira, que irá se surpreender com a visita: "Não esperava você aqui".

"A gente nunca mais se falou desde nossa última briga", dirá a ex-rica. Josiane então contará que sabe que a mãe voltou a vender bolos na rua. "Com muito orgulho. E você?", quesitonará. "Estou muito bem. Morando aqui na mansão, como pode ver", mentirá.

"Mentira. Eu sei que perdeu seu dinheiro, Josiane. Que botou a mansão à venda. Perdeu tanto dinheiro, Josiane, tão depressa", afirmará. "Eu fiz um investimento que não deu. Poderia ter ganho uma fortuna", falará sobre o golpe que Teo (Rainer Cadete) aplicará na mimada com a ajuda de Rock (Caio Castro).

Esperançosa, Maria da Paz dirá que apesar de tudo, acredita que ela possa ter aprendido uma lição e tentar mudar sua vida.

Sem se abalar, Josiane continuará arrogante: "Quem é você pra me dizer como devo ser ou não? Você é uma boleira. Agora que perdeu a fábrica está vendendo bolo na rua. Eu fiz um investimento, deu errado. Vou vender a mansão, vou investir o dinheiro e recuperar o que perdi".

"Você não aprendeu nada com a vida?", perguntará a mãe. "Você é que não sabe nada. Você é só isso. Boleira", rebaterá, deixando a protagonista nervosa. "Não fala assim com sua mãe", explodirá levantando a mão para dar um tapa.

"Vai me bater? De novo?", desafiará. "Não... Eu agora vejo que tem muito que aprender. Eu queria poder ensinar. Ainda tinha a esperança que você não tivesse que passar por tanta coisa ruim, que não perdesse mais, mas eu vejo que não tem jeito. Vai ter que passar por tudo que tem que passar", afirmará a boleira.

Josiane mandará a mãe embora da casa. "A gente não tem mesmo o que falar. A vida é que vai falar com você. Eu vou montar uma nova confeitaria. No mesmo lugar que montei a primeira. O dia que quiser, passa lá pra comer uma fatia de bolo", convidará.

"Seus bolos não fazem a mínima falta", provocará a vilã. "Você diz isso pra me magoar. Sabe que tenho o maior orgulho de meus bolos. Mas meus bolos vão fazer falta Josiane. Vão fazer", concluirá Maria da Paz.

A cena promete ir ao ar no dia 16 de setembro.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 30 agosto, 2019 (327490) | 18/09/2019 06:13:33

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A última noite das 'Rodadas de Fogo' pelo Time Ivete foi emocionante Mulheres dominaram 'Rodada de Fogo' do The Voice Brasil
  2. 2 Tati Dias, da 'Fazenda 11', comenta afinidade com peões
  3. 3 Confirmados: Conheça os participantes de 'A Fazenda 11'
  4. 4 Andréa Nóbrega tem primeiro desentendimento da Fazenda 11
  5. 5 Marina Ruy Barbosa impressiona ao postar foto da cinturinha
  6. 6 Ivete Sangalo impressiona ao mostrar look para o 'The Voice'
  7. 7 Elaine Mickely encanta com declaração para César Filho
  8. 8 Heloisa Perissé comemora final de tratamento contra o câncer
  9. 9 Cleo compartilha foto e é comparada com Michael Jackson
  10. 10 Geisy Arruda ostenta fio-dental em fantasia de coelhinha