Em 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz se une a Téo, Rock e Agno para dar o troco em Josiane

Josiane é enganada por Téo em plano para retomar o dinheiro de Maria da Paz

CARAS Digital Publicado quarta 21 agosto, 2019

Josiane é enganada por Téo em plano para retomar o dinheiro de Maria da Paz
Maria da Paz (Juliana Paes), Téo (Rainer Cadete) e Rock (Caio Castro) - Reprodução/TV Globo

Decepcionada e desacreditada em quem sua filha é, Maria da Paz (Juliana Paes) armará um golpe para dar o troco na vilã e recuperar uma parte de seu dinheiro nas próximas semanas de A Dona do Pedaço.

A boleira irá atrás de Téo (Rainer Cadete) após descobrir que Fabiana (Nathalia Dill) tomou posse de sua fábrica de bolos."Eu preciso saber primeiro. Téo, você tava lá com a Josiane. Vocês por acaso tão voltando?", questionará. "Não, Maria da Paz. Eu estou me aproximando da Jô porque quero dar uma lição nela. Estou chegando perto, fingindo que perdoei", contará a empresária, que afirmará: "Uma lição. Ela merece uma lição".

Empolgado, Rock (Caio Castro) concordará com a amiga da família: "É isso aí, merece". "Eu me dediquei à Josiane, fiz tudo por ela. Mas fui cega. Eu não sei se ela é doente da cabeça, como já disseram. Ou se fui eu que dei muito mimo. Uma coisa eu sei, ah, isso eu sei. Eu tenho que dar um jeito na Josiane", disparará a protagonista.

A personagem de Juliana Paes ainda pedirá a ajuda de Téo e de Rock para dar o troco na filha: "Mas só tem uma lição que ela vai entender. Vocês dois podem me ajudar a dar a lição na Josiane. A Josiane tem que perder o dinheiro. Assim como ela pegou o meu, tem que perder o dela. Só quando perder o dinheiro, ficar pobre, é que a Josiane vai aprender o que é a vida. Vocês me ajudam?".

Téo então alertará que para Josiane perder o dinheiro, ela terá que perder o que Maria da Paz construiu. "Eu vou fazer dinheiro de novo. Voltei a vender bolo na rua, já estou indo bem, eu gosto de fazer bolo e vender. Tenho certeza também, mais dia menos dia, eu consigo reverter a situação. O mais importante pra uma mãe, Téo, não é o dinheiro, não é não. É educar os filhos, fazer dos filhos gente de bem", falará a boleira, que continuará: "Ela só vai aprender ficando sem dinheiro. Então, por mais valor que tenha esse dinheiro, é pouco... É pouco se for pra ela aprender a ser uma pessoa melhor".

Então, o fotógrado perguntará se a protagonista acredita que Josiane tem solução. "Todo mundo tem, Téo. Por pior que seja, tem. Vocês ainda não disseram, me ajudam?", questionará para o ex-genro.

"A Jô me enganou, brincou com meus sentimentos. Mesmo assim... Se ela mudar... Vai ser bom se ela mudar, não é? Só não sei como começar... Como fazer ela perder dinheiro", concordará o enganado pela vilã.

Rock também aceitará e ainda indicará quem pode ajudá-los: "Eu sei quem pode ajudar a gente. Um amigo meu. O Agno. Falo com ele. Se a gente precisa de ideia de mexer com negócio, com dinheiro alto, e fazer a Josiane perder, o Agno vai dar a letra".

Agno (Malvino Salvador) então falará que o melhor caminho para fazer a mimada perder dinheiro seria investindo em uma empresa que vai falir.

Josiane estará fragilizada após ser dispensada por Régis (Reynaldo Gianecchini) e morando sozinha na mansão, ela aceitará a proposta de Téo para investir em um negócio ilegal de venda de diamantes.

O intermediário será um conhecido de Agno, que pagará a ele uma comissão, que será em parte devolvida a Maria da Paz. "Era dinheiro dela mesmo. Só atravessei e devolvi", dirá o empresário após Téo pedir que ele deposite direto para a conta da boleira.

As cenas prometem ir ao ar a partir do dia 30 de agosto.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 06:19:41 (326667).

Leia também

TV CARAS