novelas Finalmente!

Em 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz encontra pasta com documentos e expulsa Fabiana da fábrica

Com ajuda de Agno, Maria da Paz acha documento que passa de novo a fábrica para seu nome

CARAS Digital Publicado domingo 3 novembro, 2019

Com ajuda de Agno, Maria da Paz acha documento que passa de novo a fábrica para seu nome
Maria da Paz encontra pasta e expulsa Fabiana da fábrica - Reprodução

As últimas semanas de A Dona do Pedaço prometem fortes emoções aos telespectadores.

Após longo período procurando a pasta verde que comprova que Maria da Paz (Juliana Paes) não passou a fábrica de bolos para o nome de Josiane (Agatha Moreira), a protagonista finalmente encontrará o documento.

Tudo começará quando Agno (Malvino Salvador) irá visitar a vilã na cadeia, que acabará contando que a boleira procura o documento importante.

Com sede de vingança, o empresário fará de tudo para encontrar o item e se acabar com o patrimônio de Fabiana (Nathalia Dill),

O sócio da Habitex irá à academia conversar com Adriano (Thiago Thomé), que afirmará ser bagunceiro e não fazer ideia de onde está. É aí que ele pensará que alguém pode ter pegado.

Pesquisando mais a fundo, ele chegará na casa de Beatriz (Natália do Vale) onde encontrará a pasta, que segundo a mãe de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) foi dada a ela cheia de propagandas de suplementos.

Em baixo dos papéis, Agno encontrará o tão esperado documento assinado por Maria da Paz.

A cena irá ao ar no dia 7 de novembro.

Após descobrir que a boleira é sua tia, a blogueira irá correndo entregar para a familiar.

Acompanhada de seu advogado e grande amor, Amadeu (Marcos Palmeira), ela chegará na fábrica e enfrentará Fabiana que tentará mandá-los embora por não marcarem hora em sua fábrica.

"A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica", disparará deixando a religiosa sem entender.

Paciente, Amadeu explicará a situação: "Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane. E por extensão, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica para Maria da Paz".

Essa será a última cena do capítulo que promete ir ao no dia 16 de novembro.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 19:35:31 (333782).