novelas Romance

Em 'A Dona do Pedaço', Beatriz não resiste aos encantos de Zé Hélio e se beijam pela primeira vez

Beatriz se entrega aos encantos de Zé Hélio e trocam beijão na novela das 21h

CARAS Digital Publicado terça 24 setembro, 2019

Beatriz se entrega aos encantos de Zé Hélio e trocam beijão na novela das 21h
Zé Hélio (Brnuo Bevan) e Beatriz (Natália do Vale) - Reprodução/Instagram

O capítulo da próxima quarta-feira, 25, de A Dona do Pedaço promete muitas emoções e até uma cena bem esperada para os fãs de Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan).

Há tempos investindo na coroa, o 'novinho' foi tirado de campo quando Vivi Guedes (Paolla Oliveira) convenceu sua mãe a voltar com Otávio (Zé de Abreu), mesmo tendo descoberto traições e que ele teria mandado a filha de Cosme (Osvaldo Mil) abortar um filho seu.

Com a blogueira longe de casa, a madame finalmente pedirá a separação e se entregará ao novo amor.

Depois de ouvir uma ela declaração de amor de Zé Hélio, os dois darão um beijo pela primeira vez. "Meu coração tem a idade do teu. É isso que importa. Eu te amo", disparará ele.

Mas apesar do amor dos dois, a família de ambos não apoiará o novo casal. Otávio será o primeiro. Ao ver a ex-mulher com o jovem

"Beatriz, o que esse garoto está fazendo aqui? Vai montar uma creche?", ironizará o empresário, que ainda irá alertá-la. "Como amigo, tome cuidado com esse rapaz", insinuando que ele esteja interessado em seu dinheiro.

Linda (Rosamaria Murtinho) concordará com o ex-genro. "A Beatriz no fundo é uma ingênua. Esse rapaz pode ter outro tipo de interesse". Sozinha, a avó de Vivi ainda falará que a filha irá se tornar motivo de piada entre as amigas. "Vai fazer papel de ridícula. Principalmente quando esse garotão trocar você por uma mocinha qualquer."

Ao conhecer a família de Zé Hélio, Beatriz também não terá sucesso. A madame irá até a mansão para ajudar Cornélia (Betty Faria) a organizar uma festa, mas será interrogada pelos parentes.

"Ele podia ser seu filho. Sou mais nova do que você. Pelo menos pareço. E olha que nem fiz plástica", disparará Dorotéia (Rosi Campos). "Francamente, a senhora deveria se envergonhar. Seduzir o pobre rapaz", alfinetará Eusébio (Marco Nanini).

Constrangida, a ricassa deixará a mansão após as ofensas do sogro: "Devoradora de anjos!"

Último acesso: 15 Aug 2020 - 11:37:10 (329847).

TV CARAS