Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Está acabando

Elenco se emociona no último dia de gravação de 'Orgulho e Paixão'

O trabalho vai deixar saudade para quem esteve envolvido

CARAS Digital Publicado em 19/09/2018, às 20h34 - Atualizado em 20/09/2018, às 09h26

Orgulho e Paixão - Globo/Estevam Avellar
Orgulho e Paixão - Globo/Estevam Avellar

Orgulho e Paixão teve o seu último dia de filmagem nesta quarta-feira, 19. 

E, entre amigos, trabalho, beijos e até gravidez, a trama vai deixar o coração do público e do elenco cheio de saudades. 

Marcando o fim do trabalho, os membros do elenco que foram gravar nesta quarta-feira postaram em suas redes sociais diversos momentos dos últimos momentos nos sets. 

Alguns, como Christine Fernandes e Bruna Griphao apenas postaram fotos a caráter enfatizando que aquele era o último dia.

Mas outros acabaram sendo mais emocionais. "Gente, hoje é a última vez que eu passei pelos corredores dessa novela. Porque hoje é o meu último dia de filmagem", relatou Alessandra Negrini com uma expressão triste. 

Murilo Rosa optou por um agradecimento. "Último dia de filmagem, último dia de gravação. Minha última cena de Orgulho e Paixão", disse. "Estou me despedindo do Jorge. Um beijo para todos vocês que assistiram. Para o nosso diretor, obrigado pelo convite. Fiquei muito feliz. E toda a equipe da novela, todo o elenco maravilhoso... Muito obrigado. Eu amei fazer parte desse trabalho maravilhoso; Um beijo grande. Jorge já está aqui", acrescentou, apontando para o coração