Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Novelas / trama das 19h

Elenco de 'Bom Sucesso' se reúne em festa para comemorar a estreia na novela

Atores globais se encontram na festa de estreia de 'Bom Sucesso'

CARAS Digital Publicado em 30/07/2019, às 09h25 - Atualizado às 09h44

Elenco de 'Bom Sucesso' na festa de estreia na novela - Anderson Borde/Agnews
Elenco de 'Bom Sucesso' na festa de estreia na novela - Anderson Borde/Agnews

Na noite desta segunda-feira, 29, o elenco de Bom Sucesso se reuniu em um bar no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro, para comemorar a estreia da nova novela da Globo. 

Marcaram presença no evento os atores Grazi Massafera, Rômulo Estrela, Antônio Fagundes, Anderson Müller, Armando Babaioff, Romeu Evaristo, Gabriela Moreyra, Sheron Menezzes, Alexandra Martins, Lúcio Mauro Filho, Fabíula Nascimento, Rafael Infante e Ingrid Guimarães.

A trama, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, vai contar a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher batalhadora, solar e sonhadora que mora em Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e cria os três filhos sozinha. Depois de ser vítima de uma troca de exames, ela terá sua vida virada do avesso ao acreditar que possui só mais seis meses de vida. Isso a levará a conhecer Alberto (Antonio Fagundes), dono da editora de livros Prado Monteiro. Eles então irão construir uma amizade capaz de dar um novo significado à vida de ambos.

“Ela me remete a uma mulher que eu também sou. Eu volto para esse lugar de pé no chão, de povo, de público, do popular, da vivência do cheiro da máquina de costura, daquele barulho que fica na minha cabeça desde a infância”, contou a atriz, que é filha de costureira: “Minha mãe Cleusa fazia minhas roupas no corpo”. 

O universo dos livros também é bastante familiar ao intérprete de Alberto, Antonio Fagundes. Ele destacou o prazer de integrar uma novela que dá tanto valor à leitura: “Acho que é importante falar sobre vários assuntos, principalmente esse, ainda mais num universo em que uma grande parte da nossa população é analfabeta. E a televisão vem preencher, de certa forma, o vácuo da leitura no Brasil. E as nossas estatísticas são terríveis”, avaliou ele. 

Veja as fotos na galeria abaixo!