Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Próximos capítulos

Elas Por Elas: Por que a Márcia abandonou os filhos?

Nos próximos capítulos da novela Elas Por Elas, Márcia abre o jogo sobre o motivo para ter abandonado os filhos quando eram crianças

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia (Mary Sheila) na novela Elas Por Elas - Foto: Reprodução / Globo
Márcia (Mary Sheila) na novela Elas Por Elas - Foto: Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Elas Por Elas, da Globo, Márcia (Mary Sheila) vai revelar o motivo para ter abandonado os filhos quando ainda eram crianças. Ela dirá o que passou no passado para Vic (Bia Santana) em uma conversa sincera após a adolescente descobrir que a professora Susana é, na verdade, sua mãe biológica.

Na cena, Vic acusa Márcia de ter causado sofrimento no irmão, que já entendia que tinha sido abandonado pela mãe. Porém, Márcia rebate e diz que precisa contar a sua versão do que aconteceu para depois a filha decidir se vai aceitá-la ou não.

"Eu fui embora porque eu tava doente. Eu tive depressão pós-parto. É uma doença muito séria, pode se informar. Tive quando o Tony nasceu. E quando você nasceu, voltou ainda pior", diz ela. 

E completou: "A depressão pós-parto é uma doença, algumas pessoas nascem com pré-disposição pra isso. E é muito difícil, deixa a pessoa prostrada, desanimada, se sentindo um ninguém... Tinha dias que mal tinha forças pra sair da cama... E seu pai não entendia, me cobrava, queria que eu fosse uma boa mãe, boa dona de casa. Só me deixava mais culpada. Eu mal entendia o que estava acontecendo... E depois que você nasceu, a coisa só piorou. Sei que eu errei. Mas foi a única saída que eu encontrei na época. Foi a coisa mais difícil que eu já fiz na vida. Me estraçalha até hoje. Só agora eu consegui me reerguer e voltar pra tentar reparar esse erro enorme que eu cometi"

Por fim, Vic não se comove com a história dela e rebate. "Então agora você me ouve: você errou quando foi embora e errou de novo, voltando agora e fingindo ser outra pessoa. Você tá bem atrasada. Eu tenho mãe, sim. A melhor mãe do mundo. Você nunca vai ser nem metade da mãe que ela é. E eu e o Tony não precisamos de você pra nada! Até nunca mais!", afirma. 

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Elas Por Elas:

Capítulo 58 - Sexta-feira, 1 de dezembro

Vic se revolta contra Márcia, que revela à filha o motivo de ter partido. Natália comenta com Carol que planeja levar Marcos para sua casa. Ísis vai à casa de Giovanni, e Helena a destrata. Lara faz um jantar para Mário. Míriam consegue abrir uma gaveta secreta no escritório de Sérgio, e Maninha alerta o patrão. Lara tenta se declarar para Mário, que acaba tendo uma crise alérgica durante o jantar. Vic conta tudo sobre Márcia para Renée, que se enfurece. Roberto diz a Vilma que vai afastar Lara do escritório. Míriam e Danilo concluem que Bruno chantageou Helena antes de morrer. Renée confronta Márcia.

Capítulo 59 - Sábado, 2 de dezembro

Renée exige que Márcia se afaste de seus filhos. Jonas decide deixar a casa de Adriana, que fica arrasada. Marlene confessa a Ísis que não simpatiza com Sérgio. Jonas sofre com todas as perdas em sua vida. Aramis e Tony pedem ajuda a Giovanni para provar a inocência de Jonas. Márcia afirma a Eugênia que pedirá a guarda dos filhos na Justiça. Cris diz a Helena que desistiu de Giovanni. Edu diz a Mário que Lara gosta dele. Pedro insiste para saber a identidade do pai do filho de Taís. Jonas pede Adriana em casamento. O juiz dá ganho de causa para Silas.