novelas Tragédia

É hoje! Reunião de matadores de Maria da Paz termina em morte em 'A Dona do Pedaço'

Em 'A Dona do Pedaço', reunião de Maria da Paz acaba em tragédia

Caras Digital Publicado sábado 10 agosto, 2019

Em 'A Dona do Pedaço', reunião de Maria da Paz acaba em tragédia
Reunião de Maria da Paz termina em morte - Reprodução/TV Globo

O capítulo deste sábado, 8, em A Dona do Pedaço promete muitas emoções e surpresas.

Tentando selar a paz entre sua família, Ramirez, e os inimigos, Mateus, Maria da Paz (Juliana Paes) organizou uma reunião para acabar com a rivalidade do passado.

No encontro exibido na última sexta-feira, 7, todos os presentes colocaram as armas em cima da mesa para conversarem civilizadamente. Mas o encontro promovido pela boleira não acabará da forma que ela esperava.

Adão (Cesar Ferrario) apontará uma arma para se vingar de Amadeu (Marcos Palmeira). "Você já tentou fazer um pacto quando era moça, Maria da Paz. Acabou em mais morte. Passei a vida toda querendo acabar com a raça dos Matheus. Só assim, nós que somos Ramirez vamos ter tranqüilidade", disparará o justiceiro.

"Eu e a Maria da Paz queremos acabar com essa guerra faz tanto tempo. Adão... se me dá um tiro a guerra começa de novo", tentará o advogado, que será rebatido pelo matador: "Eu morro de cabeça erguida, porque quem está faltando com o combinado é você".

Chiclete (Sérgio Guizé) puxará sua arma e apontará para Rael (Rafael Queiroz). Desesperada com a situação, a protagonista entrará na frente do ex-noivo para impedir que seu primo atire.

"Eu dei minha palavra. Atira, Adão, mas atira em mim. Me mata primeiro. Eu não posso deixar você atirar no Amadeu... Não, no Amadeu nunca", dirá a boleira.

O parente até tentará disparar contra Maria, mas antes começará a passar mal e terá um ataque cardíaco. Chiclete chamará a ambulância, mas antes mesmo que o socorro chegue ao hospital, Adão morrerá.

Último acesso: 15 Jul 2020 - 01:12:27 (325788).