novelas É hoje!

Duda Nagle comemora cena de luta em 'A Dona do Pedaço': ''Pude comprovar a minha vocação''

Cena de luta entre Duda Nagle e Caio Castro vai ao ar hoje; papai de Zoe comemora

CARAS Digital Publicado quarta 4 setembro, 2019

Cena de luta entre Duda Nagle e Caio Castro vai ao ar hoje; papai de Zoe comemora
Duda Nagle em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram

Duda Nagle usou sua rede social nesta quarta-feira, 4, para comemorar a cena de luta que gravou com Caio Castro. O marido de Sabrina Sato entrou em A Dona do Pedaço há pouco tempo para viver o lutador Paixão, que irá ser rival de Rock (Caio Castro) no ringue.

E a cena tão esperada pelo ator, que pediu o papel a Walcyr Carrasco, vai ao ar hoje! Em seu Instagram, ele relembrou sua carreira na profissão e demonstrou o quanto ama seu trabalho.

"É HOJE em A Dona do Pedaço! Estou muito feliz. Nos últimos anos, descobri um pouco mais da minha vocação... aos 20 anos fiz minha 1a novela e tive certeza que queria trabalhar com artes dramáticas, câmeras e os grandes meios de comunicação... até aqui são mais de 16 anos...smpre que tinha uma cena de briga, capotamento, fuga, incêndio, ficava muito empolgado... e gostaria de, um dia, focar nesse universo e me especializar em cenas de ação", começou.

Duda ainda relembrou que este é o terceiro personagem que ele interpreta que é um lutador: "Nos últimos anos pude fazer 3 personagens lutadores e pude comprovar a minha vocação, não me importo com a dor, risco, cansaço, desconforto, pressão física e psicológica, pelo contrário, aprendi a amar tudo isso. Quem me segue mais de perto sabe que treino todo santo dia pra chegar nesse objetivo".

O papai de Zoe seguiu o desabafo citando o cinema brasileiro. "Até quando dá tudo errado e estou sem trabalho, cheio de contas pra pagar (e elas vão aumentando muito com a evolução da vida heheh), sem uma meta mais próxima...pra mim é um investimento...Acredito que não é à toa que todas as maiores bilheterias do cinema internacional e aqui no Brasil são filmes do gênero...acredito que temos um longo caminho pela frente até chegarmos ao nível de ‘Hollywood’ mas se não botarmos a cara e praticarmos nunca vamos chegar lá."

E terminou dizendo sobre as produções do gênero tão amado por ele. "Se você leu até aqui esse textão heheh passe a mensagem pra frente pros atores, dublês, diretores e roteiristas que tem coragem de buscar o que o público realmente está procurando, novelas, filmes e séries de ação e efeitos especiais no Brasil", finalizou.

Último acesso: 28 Oct 2020 - 12:04:29 (327911).

TV CARAS