Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Novelas / No ar!

Denise Fraga fala sobre retorno para as novelas: ''Maravilhada!''

Atriz Denise Fraga comentou da sua volta para as novelas na Globo em 'Um Lugar ao Sol'

CARAS Digital Publicado em 29/12/2021, às 12h13 - Atualizado às 12h40

Denise Fraga fala sobre retorno para as novelas na Globo - Divulgação/TV Globo
Denise Fraga fala sobre retorno para as novelas na Globo - Divulgação/TV Globo

Após mais de duas décadas longe das novelas, a atriz Denise Fraga (57) está novamente no ar na história de Um Lugar ao Sol, atual folhetim das 21 horas da TV Globo.

Na pele da ex-alcoólatra Júlia, a veterana comentou como foi gravar a trama durante a pandemia da covid-19. "É incrível que a gente tenha conseguido fazer. Quando vi no ar, fiquei maravilhada. Foi um protocolo absurdo. Impressionante como foi tudo feito com cuidado e como a novela ficou caprichada. Com 107 capítulos, você consegue manter a qualidade", disse ela para a colunista Patrícia Kogut.

"Não tinha o estúdio lotado de cenas porque não havia o compromisso de colocar o capítulo no ar no dia seguinte. A adversidade gerou um novo modelo. Foi uma coisa positiva!", ponderou a famosa para o jornal O Globo.

Sobre a dramática personagem que interpreta na obra, Denise contou como foi o laboratório de composição da mãe do Felipe (Gabriel Leone). "Júlia tem um otimismo crônico, acredita que agora vai dar. Não quer enfrentar as coisas que ela sabe que são ciladas na vida. É um otimismo trágico, de negação. O que eu fiz foi tentar me inteirar no AA (Alcoólicos Anônimos). Estive em algumas reuniões. A personagem é muito reconhecível. Ao mesmo tempo, Júlia é engraçada, tenta rir o tempo inteiro e escamotear tudo o que passa numa alegria histérica. Ela faz piada de si mesma", explicou.

Veja a personagem de Denise Fraga na novela das nove!