novelas Sucesso

Deborah Secco se impressiona com repercussão de cena de 'Laços de Família'

Deborah Secco fica surpresa com repercussão de cena de 'Laços de Família', que está sendo reprisada no 'Vale a pena ver de novo'

CARAS Digital Publicado quarta 9 dezembro, 2020

Deborah Secco fica surpresa com repercussão de cena de 'Laços de Família', que está sendo reprisada no 'Vale a pena ver de novo'
Deborah Secco fala sobre repercussão de cena de novela - Reprodução/Instagram

Deborah Secco se surpreendeu com a repercussão de Laços de Família!

Na novela, que está sendo reprisada pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz interpretou Íris.

Ela viu a hashtag "Judas Day" nos assuntos mais comentados nas redes sociais. A expressão refere-se cena em que Íris escreve no espelho que Camila (Carolina Dieckmann) é Judas por estar se relacionando com Edu (Reynaldo Gianecchini), ex de Helena, papel de Vera Fischer.

"Às vezes, a gente esquece que a vida está aqui para a gente se divertir. E só se divertir. Nunca imaginei um dia como esse em 2020. A reprise de Laços de Família está cumprindo muito bem seu papel de fazer a gente esquecer as nossas dores e soltar as Íris que temos dentro de todos nós. Nem que seja sujando os espelhos e estragando os batons", disse a musa.

A artista comentou ainda que se divertiu com os comentários do público sobre a cena. "Muito obrigada a todos que me fizeram rir. Aliás, eu gargalhei e ri alto com as pessoas que comentaram a cena do nosso #JudasDay", contou. Ela ainda enalteceu a colega de cena, Carolina Dieckmann: "Carol, muito obrigada pela nossa parceria. Te amo".

"Vocês me fizeram feliz!!!!", escreveu Deborah ao publicar vídeos no seu feed no Instagram.

Confira:

 

 

Último acesso: 05 Aug 2021 - 21:39:30 (370794).

Leia também

TV CARAS