Segundo sinopse, Remy (Vladimir Brichta) será assassinado em 'Segundo Sol'

Luzia (Giovanna Antonelli) será culpada injustamente pela morte do irmão de Beto (Emilio Dantas)

CARAS Digital Publicado segunda 28 maio, 2018

Luzia (Giovanna Antonelli) será culpada injustamente pela morte do irmão de Beto (Emilio Dantas)
Malandro aparecerá morto em quarto de hotel - Divulgação Globo /João Cotta

Ao que parece, o sofrimento de Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol, novela das 21h da Globo, está apenas começando. A moça, acusada injustamente de matar o marido Edilei (Paulo Borges), será apontada como criminosa novamente. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, que pertence ao grupo Globo, Remy (Vladimir Brichta) aparecerá morto e a marisqueira será apontada como responsável pelo crime.

De acordo com a sinopse inicial da trama, Laureta (Adriana Esteves) dirá para Remy convocar Luzia para uma conversa em um quarto de hotel. Também a pedido da cafetina, o malandro dopará a mocinha do folhetim. Quando acordar, Luzia dará de cara com Remy morto e, mais uma vez, será suspeita de um crime que não cometeu.

Na primeira fase da trama, Luzia já foi presa, fugiu da cadeia, teve o bebê roubado por Karolla (Deborah Secco), saiu do país ilegalmente, mudou de identidade e perdeu o contato com os outros dois herdeiros, Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes).

Na fase atual, 18 anos após adotar o falso nome de Ariela e tornar-se DJ na Finlândia, Luzia voltou ao Brasil disposta a recuperar o amor dos filhos.


Márcia Sensitiva ensina simpatia para conseguir emprego e promoção no trabalho

Último acesso: 29 Nov 2021 - 03:31:43 (302215).

Leia também

TV CARAS