Novelas Drama

Conheça o elenco da nova novela 'Que Pobres Tão Ricos'

terça 17 julho, 2018
Elenco de 'Que Pobres tão Ricos' - Família Mendonça
Elenco de 'Que Pobres tão Ricos' - Família Mendonça Divulgação SBT/Televisa


Depois de quatro anos, trama finalmente chega ao Brasil

Com o fim de Coração Indomável, a nova novela Que Pobres Tão Ricos começa a ser exibida no SBT. Entre as estrelas dessa nova trama, estão Jaime Camil [A Feia mais Bela] e Zuria Vega [Mar de Amor]. 

Os telespectadores vão conhecer a vida da família rica dos Ruizpalácios. A matriarca está doente, e passa os bens para o neto que estiver casado e tiver um filho do sexo masculino. Miguel Angelo e Alex, primos, começam então uma disputa, mas Alex enquadra falsamente o primo em um crime de fraude, o que faz com que percam suas fortunas e sejam obrigados a morar com a família Mendonça, de classe média. 

Porém, na família Mendonça está Lupita, que anos antes se apaixonou por Alex e teve um filho com ele, embora o pai não o tenha reconhecido. Com o convívio, ela e Miguel Angelo se apaixonam.

Conheça o elenco:

Miguel Angelo (Jaime Camil)

Educado, viveu dez anos em Londres e voltou para o México por causa da doença da avó para poder assumir a empresa da família. Inicialmente namora Minerva, mas ela o abondona após ele ficar pobre. Quando conhece Lupita, acaba se apaixonando. 

 

Alex (Marck Tachen)

Ardiloso, faz de tudo para conseguir o que quer, inclusive criar a ruína da própria família para descredibilizar o primo. Ao ver uma perspectiva de conseguir o título, assume namoro e casamento com Minerva. Anos antes, teve um romance rápido com Lupita.

 

Minerva (Ingrid Martz)

Faz de tudo para escalar socialmente. Tem como objetivo engravidar de Alex para poder ter direito à fortuna da família Ruizpalácios.

 

Lupita (Zuria Vega)

Garota boa e sonhadora, é mãe de Emiliano, fruto do romance com Alex. Este não admite o filho. Junto com Miguel Angelo, ela é a responsável por manter a harmonia e a boa convivência entre as famílias.

 

Jesus (Manuel Ibañez)

Pai de Lupita, vê-se em uma saia justa, pois anos antes comprou o terreno de sua casa da família Ruizpalácios, mas não tem as escrituras em seu nome, o que o obriga a dividir a casa com a família. É dono da academia que garante o sustento dele e dos filhos.

 

Ana Sofia (Sylvia Pasquel)

Mãe de Miguel Angelo, é a que mais sofre com a transição. Acostumada a uma vida de luxo, não consegue suportar a ideia de viver como classe média. 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 18 julho, 2018 (304323)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após três meses de licença maternidade, Ticiane Pinheiro comemora retorno ao Hoje em Dia e diz estar nervosa; confira Após licença maternidade, Tici Pinheiro volta ao Hoje em Dia
  2. 2 Alberto se anima com chegada de personagem e cogita romance
  3. 3 Agno toma atitude e assume namoro em público na novela
  4. 4 Claudia Leitte radicaliza o visual após gravidez de Bela
  5. 5 Débora Nascimento posa de biquíni e arranca elogios da web
  6. 6 Monica Benini chora ao ver solo de Junior em show com Sandy
  7. 7 Lexa é coroada como rainha de bateria da Unidos da Tijuca
  8. 8 Anitta comemora 4 anos de Bang e relembra sucesso
  9. 9 Luis Lobianco tem pé lesionado e fica fora da competição
  10. 10 Kaysar Dadour revela ter conseguido cidadania brasileira