novelas Inveja

Com ciúmes, Fabinho arma flagrante de roubo para Jonatas em 'Totalmente Demais'

Na novela das 19h, o filho de Germano tentará armar para Jonatas, mas seu plano não dará certo

CARAS Digital Publicado terça 12 maio, 2020

Na novela das 19h, o filho de Germano tentará armar para Jonatas, mas seu plano não dará certo
Fabinho arma flagrante de roubo para Jonatas - Reprodução/Globo

Os próximos capítulos de Totalmente Demais deixará ainda mais clara a inveja de Fabinho (Daniel Blanco).

Com ciúmes da namorada e do pai, o riquinho tentará armar para Jonatas (Felipe Simas), mas não terá sucesso em seu plano.

Durante um churrasco em sua casa, o jovem pegará o relógio de sua própria mãe de uma espreguiça e colocará dentro da mochila do namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Seu melhor amigo, Jamaica (Gabriel Reif), verá tudo de longe e logo em seguida Lili (Viviane Pasmanter) dará falta de seu acessório.

Germano (Humberto Martins) dirá que a jóia será encontrada e que nada pode ter acontecido, já que ali só tem pessoas de confiança da família.

Fabinho olhará para Jonatas dando a entender que ele pode ser o culpado. Incomodado com a desconfiança, ele questionará: "Vocês querem ver minha mochila?".

"Ninguém está te acusando!", garantirá Lili. O protagonista falará que sabe, mas que gostaria de deixar tudo às claras. Em seguida, ele jogará todos os itens de sua mochila em uma mesa, e o relógio não estará lá dentro.

Em seguida, uma cena de flashback mostrará que Jamaica, após ver Fabinho armando para Jonatas, jogou a jóia em um vaso de planto.

O herdeiro perceberá que o melhor amigo o sabotou e o olhará com raiva. O próprio jovem encontrará o acessório e Lili agradecerá muito o amigo do filho por isso.

As cenas devem ir ao ar na próxima terça-feira, dia 19.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Aug 2020 - 11:38:54 (351592).