novelas Opinião!

Christiane Torloni fala da vilã Tereza Cristina: ''Politicamente incorreta''

Christiane Torloni comentou da personagem que vive em 'Fina Estampa'

CARAS Digital Publicado quarta 16 setembro, 2020

Christiane Torloni comentou da personagem que vive em 'Fina Estampa'
Atriz comentou da malvada que vive em 'Fina Estampa' - Divulgação/TV Globo

Recentemente, a atriz Christiane Torloni participou de uma live promovida pelo jornal Extra e comentou sobre a sua personagem Tereza Cristina, sucesso na novela Fina Estampa.

De acordo com a artista, a malvada poderia ser classificada como politicamente incorreta. "Desde o começo, Tereza Cristina demonstra no dueto com Crô (Marcelo Serrado) que eles são hiper-realistas, como se fossem mesmo uma história em quadrinho. O tom dela é farsesco. Isso justifica uma série de coisas loucas", disse.

"Não existe ninguém mais politicamente incorreto do que Tereza Cristina. Ela diria coisas que eu, como Torloni, não posso nem reproduzir. Na boca de uma personagem tem um tamanho, na de uma pessoa real vira boletim de ocorrência", completou.

A famosa também citou um episódio real que aconteceu nas últimas semanas para exemplificar o tema de diferença das classes, retratado no folhetim. "E o caso do entregador de Valinhos (que sofreu ofensas racistas enquanto fazia uma entrega num condomínio de luxo)? Ver isso é pensar como é possível que uma pessoa faça uma coisa dessa e não seja na ficção", opinou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Sep 2020 - 18:02:20 (363419).

TV CARAS