novelas por amor

Cena de troca de bebês será exibida em 'Por Amor' e atores relembram polêmica: ''Foi difícil''

Por Amor: Regina Duarte relembra cena de troca de bebês que será reexibida

CARAS Digital Publicado sexta 7 junho, 2019

Por Amor: Regina Duarte relembra cena de troca de bebês que será reexibida
Capítulo marcante irá ao ar na semana que vem - Reprodução/TV Globo

A cena tão marcante da troca de bebês em "Por Amor" será reexibida na próxima semana.

A novela, que está no "Vale a Pena Ver de Novo", teve um dos dilemas mais intrigantes da história da teledramaturgia. Ainda após 20 anos, a trama escrita por Manuel Carlos leva o público a refletir sobre os limites do amor.

Mãe e filha grávidas terão seus filhos, contudo, Maria Eduarda (Gabriela Duarte) perderá o seu bebê e terá uma troca feita por Helena (Regina Duarte), que dará o seu recém-nascido para a filha. A personagem contará que seu filho não resistiu, tudo para deixar Eduarda sem a decepção.

A cena icônica até hoje leva à reflexão do que cada um seria capaz de fazer por amor. A atriz Regina Duarte comenta que este gesto da sua personagem sempre dividiu muito o público em todas as exibições. “Houve quem fosse contra, sim, mas acho que a reação a favor foi mais forte”, diz.

Antonio Fagundes, que interpretou o personagem Atílio, pai do bebê de Helena, conta como esta cena mexeu e mexe muito com o público até hoje. “Foi difícil de fazer, porque a gente tinha que descobrir o tom exato daquilo, ao mesmo tempo em que lançava o problema da novela, explicando, de certa forma, o nome da trama: ‘Por Amor’", relembrou.

A cena da troca de bebês em "Por Amor" vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 10.

Crédito: Globo/Acervo’.

APROVEITE E CONFIRA:

COPA DA MUNDO FEMININA: 6 CURIOSIDADES SOBRE O EVENTO!​ 

 

Último acesso: 30 May 2020 - 23:36:30 (321490).