Carolina Dieckmann revela que 'Laços de Família' foi escrita para ela

Carolina Dieckmann garantiu que a novela 'Laços de Família' foi feita para ela

CARAS Digital Publicado domingo 23 agosto, 2020

Carolina Dieckmann garantiu que a novela 'Laços de Família' foi feita para ela
Atriz falou da trama de sucesso que retornará para a telinha - Divulgação/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann foi uma das convidadas do programa Altas Horas deste sábado, 22.

Ao lado dos colegas Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini, de forma virtual, a loira relembrou da novela Laços de Família, trama de sucesso que em breve substituirá Eta Mundo Bom nas tardes da Globo.

"Eu estava fazendo Por Amor e, no fim da novela, eu estava grávida e perdi um bebê, mas minha personagem tinha um final feliz, que eu teria que gravar na semana seguinte. A Vera Holtz, que fez a novela comigo, praticamente me adotou naqueles dias e me disse que eu não conseguiria gravar aquele final", relembrou.

"A gente conversou com o Manoel Carlos, ele disse que reescreveria o fim da novela, mas que depois escreveria uma novela só para mim. E foi o que ele fez em Laços de Família", disse ela que viveu a Camila, personagem que precisou raspar os cabelos por conta de uma leucemia.

"Eu não me preparei para aquela cena porque ela não existia. Aí, me falaram que iam gravar raspando a minha cabeça porque iam usar em uma campanha de doação de medula. Ele pediu para eu não rir porque não teria volta. E na hora em que gravamos, várias coisas me vieram à cabeça, como quantas pessoas tinham que fazer aquilo de verdade, então eu chorei e a cena saiu daquele jeito", explicou a famosa.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 15 Jan 2022 - 19:11:35 (361153).

Leia também

TV CARAS