Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Novelas / Reprise!

Carminha destila todo o seu veneno e acaba com a fama de Max em 'Avenida Brasil'

Carminha destila todo o seu veneno em 'Avenida Brasil'

CARAS Digital Publicado em 09/04/2020, às 10h24 - Atualizado em 18/04/2020, às 20h38

Vilã fala mal do próprio amante no folhetim - Divulgação/TV Globo
Vilã fala mal do próprio amante no folhetim - Divulgação/TV Globo

Em sua reta final, a novela Avenida Brasil segue com reviravoltas que estão deixando o público ligadinho todos os dias no Vale a Pena Ver de Novo.

Nos próximos capítulos do reprise da trama, Muricy (Eliane Giardini) dirá para Ivana (Letícia Isnard) que possui desconfianças sobre Max (Marcello Novaes). “Eu sou casado com ele há mais de 10 anos, ele é meu marido, não é um bandido”, defenderá a esposa do vilão.

“Eu posso dar a minha opinião?”, questionará Carminha (Adriana Esteves), que surgirá no lugar e destilará todo o veneno dela contra o amante.

“Você tem que ficar longe do Max. Eu sou sua cunhada, presta atenção no que eu estou falando. Faz tempo que eu tô achando o Max estranho”, dirá a vilã. “Pera aí, você mudou de opinião muito rápido. Foi você que trouxe o Max aqui pra casa”, lembrará Muricy.

“Eu sei, eu me penitencio muito por isso. Se arrependimento matasse, eu já estava morta. Eu sou sua cunhada, mas acima de tudo eu sou sua amiga, é por isso que eu digo: se afasta do Max e fica com a sua família”, finalizará ela.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!