novelas Desenvolvimento

Bruna Marquezine defende evolução de sua personagem em 'Deus Salve o Rei': ''Foi difícil o início''

A atriz também deu alguns spoilers sobre o fim da trama medieval da TV Globo

CARAS Digital Publicado quinta 26 julho, 2018

A atriz também deu alguns spoilers sobre o fim da trama medieval da TV Globo
Bruna Marquezine - Globo/João Miguel Júnior


Bruna Marquezine fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 25, e falou sobre Catarina, sua personagem em Deus Salve o Rei

"Nós sabemos como foi difícil o início da minha Catarina. A gente foi encontrando junto: autor, diretores e já com a novela no ar. Então, foi um processo difícil. Eu nunca tinha vivido algo assim. Eu fui construindo ela junto com a nossa equipe, junto com o retorno no público", contou ela, referindo-se as criticas que foram feitas no início da trama. 

Ao lado do diretor-geral Luciano Sabino, a atriz também deu alguns spoilers sobre o fim da novela, que exibe seu último capítulo dia 30 de julho. 

"Hoje eu gravei o julgamento da Catarina. Ela se defendendo de todos os crimes que ela cometeu. Um julgamento de todas as pessoas de Montemor, todos os outros personagens ali depondo contra ela. Enquanto atriz, eu me entrego por completo pra fazer uma sequência dessas", afirmou a namorada do jogador Neymar Jr

Apesar dos percalços, Bruna garante que sentirá falta de interpretar a vilã: "Reta final de novela é sempre muito prazeroso. Cansa, é um ano, praticamente, nesse projeto. Eu vou sentir muita falta do convívio com meus parceiros. Eu fiz vários amigos aqui. Eu tive muitas oportunidades em cena, de criar algo novo. Isso eu vou sentir saudade, desses desafios da Catarina. Foi um dos maiores desafios da minha carreira".

Último acesso: 25 May 2020 - 22:22:11 (304726).