Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / SEGUNDO SOL

Beto descobre que Emily é uma farsa e que seu filho com Luzia é um menino

Cantor entende que tudo não passou de uma armação de Laureta

CARAS Digital Publicado em 09/10/2018, às 07h57 - Atualizado às 08h02

Beto descobre que Emily é uma farsa - Globo/Victor Pollak
Beto descobre que Emily é uma farsa - Globo/Victor Pollak

Disposto a qualquer esforço para saber se Emily (Lucélia Pontes) é realmente sua filha com Luzia (Giovanna Antonelli), Beto (Emilio Dantas) segue pistas que o levam a reencontrar a moça. Através da mãe dela, uma vendedora de acarajé, o cantor descobre que a jovem se chama Jennifer e não nasceu em Jatimane.

Em seguida, ela aparece, e sai correndo quando vê Beto. Com a ajuda de Groa (André Dias), ele consegue alcançar Jennifer, que confessa ter se passado por filha dele com Luzia a mando de Laureta (Adriana Esteves). 

Decepcionado, Beto recrimina a moça, que implora que ele não a entregue para a polícia. O cantor decide ir embora e, quando se vira, Jennifer conta que ouviu Laureta dizer que o filho dele com Luzia é um menino e que está vivo.

Ansioso, Beto pergunta se ela sabe onde seu filho está, mas Jennifer garante que não tem mais informações e ele a aconselha não contar a cafetina sobre a conversa que tiveram. 

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, dia 9.