Babu Santana fala sobre chance de entrar em 'Salve-se Quem Puder': ''Estava ansioso depois do BBB''

Ator relembrou participação no reality show e se mostrou ansioso em atuar na trama das sete

CARAS Digital Publicado quarta 12 maio, 2021

Ator relembrou participação no reality show e se mostrou ansioso em atuar na trama das sete
Ator viverá um policial na segunda fase da trama das sete - Divulgação/TV Globo

O ator Babu Santana participou nesta terça-feira, 11, da coletiva de imprensa de Salve-se Quem Puder, novela que apresentará capítulos inéditos para o público a partir da próxima semana, e falou sobre a entrada dele na obra escrita por Daniel Ortiz.

Logo no início da conversa com os jornalistas, o artista comentou sobre a passagem dele pelo Big Brother Brasil 20. "Eu achei que ia bombar depois do BBB, fazer novela, filme, teatro, trabalhar muito...Mas pela pandemia, estava tudo parado, tudo fechado", disse ele.

"Soube que tinha uma torcida do autor Daniel Ortiz por mim quando sai de dentro da casa. Foi uma loucura e eu estava louco para gravar", completou ele que viverá o policial federal Nanico, protetor das três mocinhas do folhetim.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

Sobre gravar cheio de protocolos e com cuidados rígidos pela saúde de todos por conta da Covid-19, Babu confessou que foi bem diferente. "Foi inusitado e muito bom, estava muito ansioso para trabalhar. Foi estranho cumprir tantos e tantos protocolos, mas depois pegou no tranco e foi muito maneiro", declarou ele que planeja trabalhar bastante depois da novela.

FUTURO

"Se Deus quiser vou gravar muita coisa, tenho projetos no cinema, outras novelas... O público pode esperar mais trabalhos mesmo, estou ansioso. Sou ator experiente, sei que tinha uma galera que me conheceu no reality, mas já fiz muita coisa. Podem sempre me esperar fazendo algo", finalizou o ex-BBB que contou com a torcida de muita gente que trabalhou na trama das sete quando ele disputava o reality show da Globo.

TORCIDA

"Eu votei muito no Babu. Ficava escrevendo a novela e votando no Big Brother", disse o autor Daniel Ortiz que foi apoiado nessa tarefa por parte do elenco, como por exemplo, a atriz Vitoria Strada.

"Tínhamos um grupo no Whats e a gente votava para o Babu seguir no Big Brother. Depois, o Daniel disse que ele estaria na novela. Foi demais", declarou a intérprete a mocinha Kyra.

Último acesso: 28 Nov 2021 - 08:52:03 (388651).

Leia também

TV CARAS