novelas Trama das 18 horas

Autora de 'A Vida da Gente' comemora reprise especial da novela

Autora de 'A Vida da Gente' comemora reprise especial da novela

CARAS Digital Publicado domingo 28 fevereiro, 2021

Autora de 'A Vida da Gente' comemora reprise especial da novela
Lícia Manzo falou da trama das seis horas - Divulgação/TV Globo

A partir desta segunda-feira, 1 de março, a novela A Vida da Gente voltará para a telinha em uma edição especial na programação da Globo.

Em conversa com o site Notícias da TV, Lícia Manzo, a autora da trama das 18 horas, falou sobre essa história que considera atemporal e que ocupará o lugar de Flor do Caribe.

"A equação central da novela pra mim permanece interessante, viva. Eu ainda me interesso por isso. Hoje, se eu não tivesse escrito essa novela e tivesse a ideia de novo, de alguém entrou em coma e a vida dela seguiu, eu continuo achando a ideia interessante. A história não caducou", afirmou ela.

"O que eu quero dizer é que eu procurei ter como método me entregar, me expor, no sentido de expor meus conteúdos mais verdadeiros, coisas que me eram caras. Nesse sentido, acho que a novela tende a ser mais atemporal", finalizou a escritora.

Protagonizada por Fernanda Vancellos, Marjorie Estiano e Rafael Cardoso, A Vida da Gente fala de questões e dilemas familiares em uma trama recheada de drama, reviravoltas e muita emoção.

Último acesso: 10 Apr 2021 - 15:48:53 (379563).

Leia também

TV CARAS