Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Bastidores

Autor de Quanto Mais Vida, Melhor! conta sobre o último capítulo da novela

Autor da novela Quanto Mais Vida, Melhor!, Mauro Wilson dá pistas sobre o final: 'A gente vai ter mais uma virada do destino'

CARAS Digital Publicado em 26/05/2022, às 17h35

Cena da novela Quanto Mais Vida, Melhor! - Foto: Globo / João Miguel Junior
Cena da novela Quanto Mais Vida, Melhor! - Foto: Globo / João Miguel Junior

O autor Mauro Wilson está empolgado com o último capítulo da novela Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, que será exibido na sexta-feira, 27 de maio. Ele contou que o público pode esperar surpresas sobre quem vai morrer no desfecho da trama.

Desde o começo eu tinha uma ideia de qual dos quatro ia morrer. Mas o que eu posso dizer é que vai ter uma grande surpresa no final da novela sobre essa situação. A gente vai ter uma virada do destino. Como eles falam: você pode sempre mudar o seu destino”, disse ele ao site Gshow.

Mais detalhes sobre o final da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

E ainda completou sobre ter finais alternativos. “Nós gravamos um final em que tem os quatro, mas não posso contar muito. O último capítulo é realmente preparado para surpreender o público. Se você for perceber, a ideia da morte é muito mais ligada a um destino que a um final. Então existe uma história sendo contada a partir dessa ideia. Tudo tem uma ligação. Quando eu parti, eu já parti com a ideia dessa ligação na cabeça”, contou.

O autor ainda deu uma pista sobre o desfecho. “Eu tenho uma surpresa depois da morte... (risos). A morte não é o final. A morte é transformação. Tem vida após a vida, também...”, declarou.

Por fim, o autor da novela contou que mais personagens vão encontrar a redenção. “É um final em que até os vilões vão ganhar uma segunda chance. Todos nós podemos ter uma segunda chance em nossas vidas, a chance de acertar o que você fez errado e tentar ser uma pessoa melhor”, afirmou.

A substituta de Quanto Mais Vida, Melhor! será a novela Cara e Coragem, que estreia na segunda-feira, 30.