Atores com Covid-19 colocam em risco as gravações das novelas da Globo

Diversos artistas testaram positivo nos últimos dias

CARAS Digital Publicado quarta 9 dezembro, 2020

Diversos artistas testaram positivo nos últimos dias
Tramas estavam sendo gravadas pela emissora - Divulgação/TV Globo

Nos últimos dias, diversos atores e atrizes do casting da TV Globo testaram positivo para a Covid-19, preocupando a direção da emissora.

Após Marieta Severo ser internada logo depois de gravar as suas primeiras cenas de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove, agora foi a vez de Andreia Horta contrair a doença.

Giovanna Antonelli, estrela de Quanto Mais Vida Melhor, novo folhetim das sete, também pegou o coronavírus. Recentemente, Flávia Alessandra, que gravava Salve-se Quem Puder, teve de cumprir isolamento pelo mesmo motivo.

Nos últimos tempos, Rafael Cardoso, Vladimir Brichta, Jéssica Ellen e Rodrigo Simas, agora já recuperados, também testaram positivo para a Covid-19 depois de retomarem o expediente nos estúdios. 

Procurada pelo veículo, a Globo não confirmou que irá suspender as gravações das novelas. "Os trabalhos nos Estúdios Globo seguem cumprindo o protocolo de segurança. E continuamos acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço da covid-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias", disse a emissora em um comunicado.

Último acesso: 09 Dec 2021 - 11:16:36 (370840).

Leia também

TV CARAS