novelas Trama das 18 horas

Após traição, Manuela rompe relação com irmã em 'A Vida da Gente'

Manuela tomará a atitude após flagrar a irmã beijando o seu marido na trama das 18 horas

CARAS Digital Publicado quarta 26 maio, 2021

Manuela tomará a atitude após flagrar a irmã beijando o seu marido na trama das 18 horas
Manuela rompe relação com a irmã em 'A Vida da Gente' - Reprodução/TV Globo

Manuela (Marjorie Estiano) não irá perdoar a irmã! 

Após flagrar Ana (Fernanda Vasconcellos) aos beijos com o seu marido Rodrigo (Rafael Cardoso), ela sairá de casa, colocará um ponto final no seu relacionamento e cortará definitivamente a relação com a irmã. 

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 04, Manuela pisará no arquiteto e deixará Júlia (Jesuela Moro) para trás ao se refugiar na casa de Iná (Nicette Bruno). A aposentada tentará promover um encontro entre as netas, mas Manuela resistirá: "Então, filha, o que eu faço? Ela está lá embaixo esperando". "Não faz nada, vó. Ou faz o que quiser, sei lá. Eu tentei conversar antes, ela não quis. Agora é tarde", disparará a quituteira. 

Irritada com a situação, Manuela irá desabafar e deixará até Iná assustada: "Eu tinha medo do que ia acontecer comigo e com a minha família, você acha que eu não tinha? Mas, mesmo assim, eu tentei encontrar uma saída digna. Eu teria saído da vida do Rodrigo. Eu ofereci isso para ela, de verdade, mesmo com o coração apertado. Agora, isso eu não posso nem quero perdoar", explicará. "A minha história com ela acaba aqui. Foi uma escolha dela", dirá, decidida. 

Último acesso: 18 Oct 2021 - 05:13:12 (390066).

Leia também

TV CARAS