Após ser rejeitado por Lili, Rafael descobre doença e encontra um novo amor em 'Totalmente Demais'

Largado por Lili, Rafael chega ao fundo do poço, descobre doença e encontra novo amor

CARAS Digital Publicado segunda 31 agosto, 2020

Largado por Lili, Rafael chega ao fundo do poço, descobre doença e encontra novo amor
Rafael encontra um novo amor em 'Totalmente Demais' - Divulgação/TV Globo

Os próximos capítulos de Totalmente Demais vão trazer um novo amor inesperado para a vida de Rafael (Daniel Rocha).

Após ter sido largado por Lili (Vivianne Pasmanter) depois de Sofia (Priscila Steiman), sua ex-noiva e filha da dondoca, voltar 2 anos após todos pensarem que ela estava morta, o fotógrafo passará por maus bocados.

Para piorar, ele aceitará ajudar Carolina (Juliana Paes) em um plano para simular que teve um caso com Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Lili ficará furiosa, irá tirar satisfações com o agora ex-namorado e o deixará desolado. Assim, ele passará a beber muito e acabará ficando doente

Rafael descobrirá uma doença no fígado e se aproximará bastante de Leila (Carla Salle). A funcionária da revista irá se aproximar para saber a verdade sobre a suposta traição da modelo, mas um clima acabará rolando entre eles.

Em uma das cenas, ela estará deixando a casa do fotógrado quando se surpreenderá com um pedido dele: "Passa a noite aqui comigo?" 

"Rafael, se eu passar esta noite aqui, não vai mais ser como amiga", responderá a estudante de jornalismo. "É exatamente isso o que eu quero", rebaterá.

"Eu sei que você também quer. Para de fugir", pedirá Rafael. "Eu não quero misturar as coisas", falará a ex de Jonathan (Felipe Simas). "Então deixa que eu misturo", afirmará Rafael enquanto beija o pescoço dela.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 22 Oct 2021 - 01:02:06 (361925).

Leia também

TV CARAS