Após lutar pela guarda da filha no passado, Vladimir Brichta faz primeira novela com a herdeira

Em coletiva de 'Quanto Mais Vida, Melhor!', ator Vladimir Brichta falou sobre oportunidade de participar da estreia da filha, Agnes Brichta, em novela das sete

Nataly Paschoal Publicado quinta 25 novembro, 2021

Em coletiva de 'Quanto Mais Vida, Melhor!', ator Vladimir Brichta falou sobre oportunidade de participar da estreia da filha, Agnes Brichta, em novela das sete
Vladimir Brichta fala sobre atuação com a filha, Agnes Brichta, em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' - Fotos: Globo/João Miguel Júnior/Fabio Rocha

A filha de Vladimir Brichta (45), Agnes Brichta (24), está fazendo sua estreia nas telinhas ao lado do pai em Quanto Mais Vida, Melhor!.

Na trama escrita por Mauro Wilson, a jovem coincidentemente faz a filha do personagem de Vladimir Brichta, o jogador de futebol Neném, a Martina.

Em coletiva de imprensa, o ator global, além de ter falado sobre seu trabalho na novela das sete, gravada durante a pandemia, ainda contou como foi atuar com a herdeira pela primeira vez.

"Mo barato, mo aventura você trabalhar com filho sabe, eu tenho amigos que tiveram essa experiência e é uma coisa muito especial, muito tocante, muito prazeroso, mas é muito difícil, porque eu preciso enxergar aqui uma colega de trabalho não uma filha, isso não pode me atrapalhar, primeira coisa que penso...", declarou o esposo de Adriana Esteves (51).

'Quanto Mais Vida, Melhor!': atores falam sobre personagens em nova novela das sete

"No set, no cenário, ela é uma colega, trato como uma colega, claro, a gente chega em casa conversa um pouco, primeira novela dela, então tudo é novo pra gente... não sei se isso decepcionou ela ou deixou ela mais a vontade... só dava pra agir dessa forma, mas é um presentaço", comentou sobre a oportunidade.

A guarda da filha de Vladimir Brichta

Casado atualmente com Adriana Esteve, antes de se relacionar com a atriz, Vladimir Brichta foi casado com a cantora Gena Karla Ribeiro, falecida em 1999, devido a uma doença sanguínea rara chamada porfiria, que ataca o sistema nervoso.

Com Gena, o artista global teve Agnes Brichta, que ao ser deixada com a avó materna para passar férias teve sua guarda solicitada pela senhora.

Vladimir Brichta relembra disputa judicial pela guarda da filha: 'Não desisti nunca'

Diante da situação, Vladimir Brichta ficou seis meses sem ver a filha e após 1 anos e 10 meses conseguiu revê-la. Após cinco anos de processo, ele conseguiu a guarda definitiva da garota.

"Não desisti nunca, tentei preservar a calma e o bom senso. O tempo conseguiu botar as coisas em seus devidos lugares, mas eu batalhei muito. Passado esse tempo todo, hoje Agnes é uma moça de 18 anos e tem uma relação maravilhosa com todos, inclusive com a avó materna. Claro que não somos amigos, mas Agnes é o mais importante", contou ele no Arquivo Confidencial no Domingão do Faustão.

Vladimir Brichta e a filha em Quanto Mais Vida, Melhor!:

Filha de Vladimir Brichta celebra estreia em novela das sete:

Último acesso: 02 Dec 2021 - 17:56:16 (404992).

Leia também

TV CARAS