novelas Trama das 21 horas

Após discussão com a nora, Maria Marta parte para agressão em 'Império'

Maria Marta e Danielle discutem feio e a megera parte para cima da nora, enchendo sua cara de tapas

CARAS Digital Publicado quarta 26 maio, 2021

Maria Marta e Danielle discutem feio e a megera parte para cima da nora, enchendo sua cara de tapas
Maria Marta enche a nora de tapas em 'Império' - Reprodução/TV Globo

O clima vai esquentar nos próximos episódios de 'Império'

Maria Marta (Lilia Cabral) perderá o controle com a sua nora, Danielle (Maria Ribeiro). Tudo acontecerá após a chegada de Amanda (Adriana Birolli) na casa dos ricaços e a ideia da esposa de José Pedro (Caio Blat) em mudar de casa para afastar os primos.

A madame não aceitará a ideia e falará: "Te deixo na lama". O episódio irá ao ar no próximo dia 2 de junho. Irritada com a situação, Danielle colocará a boca no trombone: "Mulher castradora que não tá nem aí para ninguém, que faz gato e sapato dos filhos, que faz gato e sapato do próprio marido. O comendador se faz de rei do universo, mas obedece."

Maria Marta então pedirá que a nora meça as palavras, mas ela continuará: "Você tem dinheiro, poder, mas todo mundo te detesta. Só chegam perto de você por interesse, ou pior, por medo. Até seu marido, ele não quer ficar perto de você e ainda te coloca um par de chifres com uma ninfetinha. Eu não tenho medo de você, comigo é diferente [...] Comigo a banda não toca assim."  

Após o escândalo da nora, Maria Marta irá detoná-la: "Que banda? Nem apito você toca, você é uma inútil que vive encostada em todos nós. Agora, tá querendo bancar a valentona comigo? Eu te deixo na lama roendo beira de calçada. Pegue suas coisas e saia, mas saia sozinha", disparará ela, enchendo Danielle de tapas na cara.

Último acesso: 19 Jun 2021 - 15:45:24 (390060).

Leia também

TV CARAS