novelas Trama das 18 horas

Após armação de Eva, Manuela pegará o marido aos beijos com Ana em 'A Vida da Gente'

Eva arma arapuca para Manuela, que irá flagrar o marido com a sua irmã, Ana

CARAS Digital Publicado segunda 24 maio, 2021

Eva arma arapuca para Manuela, que irá flagrar o marido com a sua irmã, Ana
Manuela pegará o marido com Ana em 'A Vida da Gente' - Reprodução/Instagram

Vai dar ruim!

Eva (Ana Beatriz Nogueira) fará uma armadilha para Manuela (Marjorie Estiano) pegar Ana (Fernanda Vasconcellos) aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso). Ciente de que a herdeira preferida estará com o ex-namorado em seu apartamento, marcará um encontro com a quituteira no local. A mocinha então irá flagrar o marido em um momento íntimo com a irmã.

Com o plano em mente, Eva inventará que irá sair e demorar. Após ver Rodrigo na frente do prédio, ela ligará para Manuela e dirá que Ana está precisando de ajuda urgente. Preocupada, ela perguntará o que está acontecendo. "Aconteceu que infelizmente o dinheiro que nós temos não é suficiente para fazer o tratamento nos Estados Unidos", dirá Eva. As duas então combinam de se encontrar no apartamento.

Ao chegar no local, elas encontrarão Ana e Rodrigo trocando um beijo apaixonado. Só após o beijo Ana notará a presença de Manuela e Eva. "Manuela?", afirmará, assustada. Impactada, ela quase não conseguirá pronunciar as palavras. "Eu não acredito". As cenas vão ao ar no dia 31 de maio.

Último acesso: 19 Jun 2021 - 15:33:43 (389786).

Leia também

TV CARAS