Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Novelas / Autoestima!

Andréa Beltrão fala sobre novela e beleza aos 58 anos: ''Me acho mais bonita hoje''

Atriz Andréa Beltrão comentou sobre trabalho na novela 'Um Lugar ao Sol' e garantiu que está com sua autoestima em dia

CARAS Digital Publicado em 16/12/2021, às 16h18 - Atualizado às 16h53

Andréa Beltrão fala sobre novela e beleza aos 58 anos: ''Me acho mais bonita hoje' - Divulgação/TV Globo
Andréa Beltrão fala sobre novela e beleza aos 58 anos: ''Me acho mais bonita hoje' - Divulgação/TV Globo

Ao contrário da sua personagem na novelaUm Lugar ao Sol, a modelo Rebeca, a atriz Andréa Beltrão (58) não tem medo do envelhecimento. Muito pelo contrário, se sente melhor hoje em dia do que no passado.

"Tenho medo dessa coisa dermatológica, de virar algo que não sou, não me reconhecer. Me acho tão bem... Me olho no espelho e me acho tão bonita. Não penso “nossa, estou com 58 anos”, mas, “pô, estou legal hoje, essa roupa ficou boa”. Muitas vezes, me acho mais bonita hoje", disse ela para o jornal Extra.

Para manter a saúde e a boa forma em dia, a artista da TV Globo não descuida das atividades físicas. "Sou viciada em esporte. Nado no mar, faço ginástica, ioga. Quando dá, corro e jogo vôlei", explicou a famosa.

CENA POLÊMICA

Sobre a polêmica cena da sua personagem se masturbando no folhetim das 21 horas, Andréa comentou da repercussão dessa sequência que virou assunto nas redes sociais.

"Um bom combate. Pessoas mandaram mensagens dizendo: “que absurdo uma mulher se masturbando na hora do jantar”. Bom, a gente não escolhe exatamente a hora que vai se masturbar, né? Cada mulher se masturba na hora que dá vontade", falou a atriz que não se constrangeou durante a gravação. "Um barato, elegante, delicado. Senti um respeito, não tive constrangimento", declarou.

- Bárbara se dá mal e tem farsa descoberta na novela Um Lugar ao Sol!

No ar em Um Lugar ao Sol, Andréa Beltrão vive a modelo Rebeca, uma mulher bem-sucedida e que enfrenta alguns dilemas pessoais por conta da não aceitação da sua maturidade.