Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / FAMILIA É TUDO

Ana Hikari estreia como vilã em nova novela: 'Ela não é ruim, ela tem objetivos'

Durante coletiva de imprensa, a atriz compartilhou mais sobre Mila sua personagem na trama que tem uma relação familiar conflituosa

A atriz Ana Hikari será a vilã Mila na novela Família é Tudo - Ana Vohs
A atriz Ana Hikari será a vilã Mila na novela Família é Tudo - Ana Vohs

A atriz Ana Hikari (29) será Mila na novela Família é Tudo, próxima das 19h00 na Globo. Nesta terça-feira, 6, à CARAS Brasil participou da coletiva de imprensa da novela, Ana aproveitou para compartilhar um pouco mais sobre a personagem: "Ela não é ruim, ela tem objetivos"

Mila é uma jovem que mora na Zona Leste de São Paulo, vem de uma origem humilde e tem uma relação conflituosa com o pai, interpretado pelo ator Cláudio Torres Gonzaga (62). O autor Daniel Ortiz (51) também aproveitou para comentar sobre a personagem.

“A Mila tem várias viradas, ela tem uma relação conturbada com o pai. Ele é um homem simples e ela cresceu muito ambiciosa, quer negar a origem dela. Ela tem vergonha do pai. Tem um conflito familiar muito forte”, comentou Ortiz.

Durante a coletiva, Ana disse que está bastante empolgada para interpretar sua primeira vilã da carreira e menciona que sua personagem é obstinada e amoral.

“Eu acho muito legal que o nome da novela é sobre família, e ela é uma vilã que tem muitos conflitos familiares. Uma parte da maldade e vilania dela vem de questões familiares, isso explica, mas não justifica as maldades que ela faz por aí. Ela não é ruim, ela tem os objetivos que quer conquistar, só que ela é um pouco amoral para chegar a esses objetivos”, disse a atriz.

A expectativa de estreia de Família é Tudo está marcada para acontecer no mês de março.

Diversidade

Ana Hikari, que tem ascendência asiática, comentou que ficou muito empolgada com a escalação de Cláudio Torres para ser seu pai na novela. 

“O clichê no audiovisual é ver uma atriz asiática e pensar que ela vai ter uma família inteiramente asiática. A minha familia, por exemplo, não é totalmente asiatica, meu pai é negro e minha mãe de descendência asiática. Então, acho que a gente poder mostrar na tela essa diversidade é muito bacana”, finaliza a atriz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!