novelas Trama das 18 horas

Ana exige que Eva explique o seu ódio por Manuela em 'A Vida da Gente'

Ana irá conversar com Eva sobre Manuela e pedirá uma explicação sobre o ódio que ela sente

CARAS Digital Publicado quinta 27 maio, 2021

Ana irá conversar com Eva sobre Manuela e pedirá uma explicação sobre o ódio que ela sente
Ana faz exigência a Eva em 'A Vida da Gente' - Reprodução/TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) tentará entender o que acontece com a sua mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira)!

Sem esconder que Ana é a sua filha preferida, a ex-atleta exigirá que a sua mãe passe por um exame de consciência. A atitude ocorrerá após a megera convidar a herdeira para comemorar todas as coisas ruins que estão acontecendo com Manuela (Marjorie Estiano). 

Incrédula com o convite da mãe, Ana se revoltará: "Sintoniza, mãe. Ela saiu de casa, está se separando, a Júlia [Jesuela Moro] está arrasada. E você vem aqui me convidar para ver os fogos?", questionará ela. "O mundo não vai parar por causa disso. Eles estão apenas colhendo o que plantaram. Eu estou aqui simplesmente falando de justiça, porque ela ainda existe. Ela não quis pegar o que era seu? Pois, então, agora está pagando pelo que fez. Ela está levando o troco", responderá a megera.

Ana não aceitará a resposta e insistirá no assunto. Esperta, Eva falará: "Vem do fato de ter assistido àquela sonsa ter se valido de você naquela cama inerte. Nunca houve rejeição nenhuma, muito pelo contrário. Sua irmã que sempre me olhou, desde pequenininha, como se eu fosse culpada. Era isso. Como se eu fosse culpada de alguma coisa que ninguém sabia. Escuta aqui, eu gastei o que tinha e o que não tinha com médico, fisioterapeuta. E se hoje em dia a Manuela anda por aí normalmente é graças a mim, ao meu empenho e ao meu esforço."

A cena irá ao ar no próximo dia 05 de junho. 

Último acesso: 18 Oct 2021 - 05:26:00 (390192).

Leia também

TV CARAS