Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / última semana

Amor Perfeito: Quem fica com Leonel no final da novela?

Nos últimos capítulos da novela Amor Perfeito, Leonel vai ter um novo par romântico. Saiba quem!

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonel (Paulo Gorgulho) na novela Amor Perfeito - Foto: Reprodução / Globo
Leonel (Paulo Gorgulho) na novela Amor Perfeito - Foto: Reprodução / Globo

A novela Amor Perfeito, da Globo, está chegando ao fim e deve ter um novo par romântico para Leonel (Paulo Gorgulho). Ele foi dado como morto por vários anos, mas retornou e recuperou a sua memória. Depois de fazer as pazes com a filha, Marê (Camila Queiroz), e o genro, Orlando (Diogo Almeida), ele vai encontrar espaço para viver um novo amor. Saiba quem!

Na reta final da trama, de acordo com o site Notícias da TV, Leonel começará a trocar olhares com Rita (Talita Feuser), que é a funcionária da mansão dele. Ela já mostrou que tem interesse em crescer na vida e era uma aliada de Gilda (Mariana Ximenes) quando ela era a dona da mansão. Agora, ela vai começar a seduzir o novo patrão.

A publicação ainda informou que Leonel e Rita não vão ser apresentados ao público como um casal, mas os telespectadores vão perceber uma certa intimidade e troca de olhares entre eles nos últimos capítulos.

A novela Amor Perfeito chega ao fim na sexta-feira, 22, e será substituída por Elas Por Elas.

O que acontece com Gaspar no final de Amor Perfeito?

Nos últimos capítulos da novela Amor Perfeito, da Globo, os telespectadores vão conhecer o final do personagem Gaspar (Thiago Lacerda) na história. Depois de ser o cúmplice de Gilda (Mariana Ximenes) em várias armações ao longo da trama, ele não será preso e terá o seu final ao lado de seu grande amor em um desfecho inesperado.

Nas cenas, Gaspar vai ajudar Gilda a fugir da cadeia após ela ser presa por ter atirado em Leonel (Paulo Gorgulho). Apaixonado pela vilã, ele vai fazer de tudo para ajudá-la a se livrar da prisão. Gaspar suborna uma das guardas da prisão para mandar um recado para Gilda, que coloca em prática o seu plano de fuga.

Em uma noite, Gilda finge que está passando mal e é levada para a enfermaria. Lá, ela troca de roupa com a carcereira e consegue fugir do local. Ela entra no carro de Gaspar e os dois fogem juntos.

Depois de uma parada para Gilda se despedir de Marcelino, os dois fogem da polícia em uma grande perseguição que terá um desfecho trágico. Ao ver que não vão conseguir escapar da prisão caso sejam detidos pela polícia, Gilda e Gaspar dizem que se amam e a vilã toma uma decisão radical. Ela joga o carro deles em uma ribanceira e os dois morrem.