Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Novelas / Trama das 18 horas

Alexandre Nero faz desabafo ao ver estreia de 'Nos Tempos do Imperador'

Ator Alexandre Nero faz desabafo ao ver estreia da novela 'Nos Tempos do Imperador'

CARAS Digital Publicado em 10/08/2021, às 11h24 - Atualizado às 11h47

Alexandre Nero desabafa a trama de 'Nos Tempos do Imperador' - Divulgação/TV Globo
Alexandre Nero desabafa a trama de 'Nos Tempos do Imperador' - Divulgação/TV Globo

Na noite desta segunda-feira, 9, o ator Alexandre Nero (51) desabafou sobre a estreia da novela Nos Tempos do Imperador, trama das 18 horas em que vive o vilão Tonico.

Em seu Instagram, o artista da Globo falou sobre o lado positivo e negativo do folhetim de época que trouxe de volta as histórias antigas para a telinha.

"Hoje estreia #nostemposdoimperador . Queria registrar aqui uma delícia e uma dor. Delícia da possibilidade de um personagem tão rico dramaturgicamente, sendo o espelho dos maus políticos que infelizmente nos representam na vida pública e rodeado por artistas que tanto admiro. A dor de ser o condutor do que temos de pior, da mazela que fomos, e somos, como humanidade em meio a uma pandemia que me impediu de abraçar, beijar ou acarinhar meus colegas", escreveu ele.

"Pois então, deixo aqui explicitado meus afagos e aplausos a todos os meus companheiros, da frente ou de trás das câmeras, que estiveram ou ainda estão nessa longa jornada. Que possamos mais uma vez levar entretenimento de qualidade e um pinguinho de reflexão em meio ao turbilhão de notícias ruins que o Brasil tem nos entregado", desejou Nero que também está no ar como o José Alfredo na reprise de Império.

Veja a postagem de Alexandre Nero sobre a nova novela da Globo!