novelas Trama das 18 horas

Alexandre Nero desabafa sobre gravar novela durante pandemia: ''Sofrimento!''

Ator Alexandre Nero falou sobre gravar novela 'Nos Tempos do Imperador' durante a pandemia

CARAS Digital Publicado domingo 22 agosto, 2021

Ator Alexandre Nero falou sobre gravar novela 'Nos Tempos do Imperador' durante a pandemia
Alexandre Nero vive um vilão na trama das seis - Divulgação/TV Globo

O ator Alexandre Nero (51) recentemente desabafou sobre as gravações da novela Nos Tempos do Imperador que ocorreram durante a pandemia da covid-19.

"Essa segregação que o tema da novela impõe também está acontecendo por causa da pandemia. Ninguém tem se relacionado, tá cada um no seu camarim, não tem se encontrado nas festas, pra tomar um chope. Isso tem sido um sofrimento muito grande para mim especialmente porque meu personagem fala barbaridades para as pessoas, o que é terrível. Eu adoro desde que, depois, abrace e beije as pessoas que xinguei, e eu não posso...", disse o artista no programa Conversa com o Bial, da Globo.

O famoso também falou da falta de oportunidade de fazer ajustes em seu malvado personagem por conta da trama das 18 horas já ter sido quase que toda gravada antes da obra estrear na telinha.

"Tem essa coisa da relação com o público, que é uma das coisas mais gostosas de fazer novela. Essa resposta do público. Você vai moldando, você vai azeitando o personagem conforme você vai assistindo junto, eu acho isso uma diversão e infelizmente a pandemia nos privou disso", opinou ele que também está no ar na reprise de Império.

Último acesso: 25 Sep 2021 - 17:42:23 (398043).

Leia também

TV CARAS